Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

Initial Rosters

4

Bench

4

Moments

  2

Golo adversário - Jorge Silva

  7

Golo adversário - Reinaldo Ventura de penalty

  9

Golo adversário - Reinaldo Ventura

  22

Golo adversário - Hélder Nunes

  44

Golo adversário - Reinaldo Ventura de livre directo

Initial Rosters

Bench

4

Coach

Moments

  8

Livre Directo

Cacau
  11

Penalty

Luís Viana
  19 Diogo Rafael
  30 Marc Coy
  40

Penalty

Luís Viana
  52

Golo de Ouro

João Rodrigues

Coming soon


By administrador on Friday, 5 January 2024
  • Shoky on Friday, 22 November 2013

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Messi87

EUROPEAN CUP'S DRAW

The CERH informs that the Draw of clubs competitions 2012/2013 will be held saturday, 15th september at 10H30 Portugal local time, in Casa da Cultura of Paredes, last day of the 50th Seniors european championship.

http://cerh.eu/main.php#

Messi87

Treinador analisa à Benfica TV
Luís Sénica e sorteio da Liga Europeia: "É um grupo competitivo"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins traçou este sábado, em declarações à Benfica TV, o primeiro objectivo na Fase de Grupos da Liga Europeia, após ter conhecimento do resultado do sorteio.

O Benfica vai encontrar os espanhóis do Reus, os italianos do Viareggio e os alemães do Cronenberg no Grupo C da competição, onde Luís Sénica espera uma boa resposta do grupo de trabalho. "Como não podia deixar de ser, é um grupo competitivo. Estão cinco equipas espanholas, quatro portuguesas e três italianas nesta Liga Europeia [além de uma alemã, duas francesas e uma suíça], por isso, não havia muitas alternativas. Esperávamos mais ou menos esta tipologia de sorteio e não deixamos de encontrar duas boas equipas, que são o caso do Reus e do Viareggio. O Cronenberg completa o grupo e estará noutro patamar evolutivo, mas este género de equipa faz pender normalmente o resultado final em relação às decisões", analisou o timoneiro.

Com a edição 2012/2013 a mudar de formato, ou seja, ao não ter uma final eight, mas uma final four, Luís Sénica aponta os quartos-de-final como a primeira meta. "O objectivo do Benfica não mudou de um ano para outro, continuamos a ter o mesmo espírito e a mesma vontade. Pensamos jogo a jogo e vamos tentar ir o mais longe possível. É importante definir como primeira meta a passagem aos quartos-de-final e depois esperemos para ver o que faremos, mas gostaríamos de estar na final four", expressou o treinador.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24540/language/pt-PT/Luis-Senica-e-sorteio-da-Liga-Europeia-E-um-grupo-competitivo.aspx

Messi87

Reacção ao Sorteio da Liga Europeia
José Trindade: "Grupo com dois adversários de bom nível"

Realizou-se sábado o sorteio da Fase de Grupos da Liga Europeia. O Sport Lisboa e Benfica está inserido num grupo com as equipas do Réus, do Viareggio e do Cronenberg. À Benfica TV, José Trindade, presidente da secção, assumiu ser um grupo complicado, mas está crente que os "encarnados" estarão na próxima fase.

"É um grupo difícil, tem dois adversários de muito bom nível, o Réus e o Viareggio, que estiveram na final eight do ano passado. Este ano tem um novo modelo, será uma final four, onde os primeiros dois classificados vão lutar por um lugar nessa fase", analisou.

José Trindade acredita na presença da formação portuguesa nos quartos-de-final. "Temos uma equipa competente e estamos com expectativas de conseguirmos o apuramento para a segunda fase [quartos-de-final]", considerou.

O presidente da secção de Hóquei em Patins do Clube enumerou os adversários mais temidos. "O Réus é uma equipa tacticamente bastante difícil e os italianos do Viareggio também são difíceis, principalmente em Itália, onde os ambientes são sempre muito complicados. De qualquer das formas, penso que o Benfica pode ultrapassá-los", afiançou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24554/language/pt-PT/Jose-Trindade-Grupo-com-dois-adversarios-de-bom-nivel.aspx

Dos_Anjos

Em que cidade Alemã fica Cronenberg?

JPSilva

Citação de: Dos_Anjos em 17 de Setembro de 2012, 01:45
Em que cidade Alemã fica Cronenberg?

Wuppertal. Foi onde se realizou o ultimo europeu de selecçoes.


Red Eyes


BlankFile

Citação de: Red Eyes em 21 de Setembro de 2012, 11:04
Palpita-me que não vai ser tão fácil como julgam...

Quem julgar que o Benfica tem tarefa fácil neste grupo, então está bem equivocado. É porque não conhece Hockei Patins de certeza absoluta. O Benfica vai ter que entrar forte em todos os jogos do grupo, para vencer caso contrário não passa o grupo.

redevil88


Mathayus

A nossa equipa é competitiva...vamos ver até onde pode chegar, uma passo de cada vez e bons sorteios...  nunca se sabe, é uma modalidade onde não é impossível um dia ser campeão europeu... já o somos no futebol e no futsal.
Bem sei que é momento de pés na terra, mas quem diria que viriamos a ser campeões europeus no futsal, não custa sonhar e a ambição também é necessária.


Safe