CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Castêlo da Maia GC, 23Nov. Sáb. 16h30

Coming soon


By administrador on Friday, 5 January 2024

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Futebol, Futsal, Voleibol e Andebol
Fim-de-semana "à Benfica" é nos Pavilhões da Luz!


No próximo fim-de-semana, os Pavilhões da Luz serão palco de mais encontros das modalidades do Sport Lisboa e Benfica. Futebol, Futsal, Voleibol e Andebol estarão em acção no sábado e no domingo.

Dado existirem, no sábado, três jogos de modalidades e um de Futebol, os preços sofreram alguns ajustes. Assim sendo, o Sócio Quota das Modalidades no dia 23 não paga para assistir aos três jogos e o Sócio paga 1€ por cada jogo.

O fim-de-semana terá início com o Futsal, que entra em pista às 15 horas, no Pavilhão Fidelidade. Frente ao SL Olivais, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional, a turma orientada por João Freitas Pinto continua na luta por mais três pontos.

Segue-se o Voleibol, às 16h30. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o conjunto sob o comando de José Jardim defronta o Castêlo da Maia, na 12.ª ronda do Campeonato.

O Andebol joga ao início da noite, às 20h30, mais uma partida da Taça EHF. No Pavilhão n.º 2, o Pick Szeged é o adversário.

No domingo, é o Voleibol que entra, mais uma vez, em acção. A turma liderada por José Jardim defronta o Vitória de Guimarães, na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32860/language/pt-PT/Fim-de-semana-a-Benfica-e-nos-Pavilhoes-da-Luz.aspx


Red Eyes



BlankFile

Vencer categoricamente e conquistar os 3 pontos.  :slb2:
Mas confesso que a minha preocupação está concentrada no jogo que se vai realizar no dia seguinte.




carvalho0407

não sabia que o malveiro tinha ido para o castelo, assim como o filipp bons reforços



Messi87