CN : Póvoa Futsal 3 - 5 SL Benfica, 17Nov. Dom. 17h00 *RTP2*

faneca_slb4ever

Força Benfica !











crslb

Ganhar !

Têm feito um campeonato bem porreiro eles.

Na primeira vez que olhei para o plantel deles, o nome que me sobressaiu foi o ... Faneca  ;D

Puyol


Messi87

11.ª ronda do Campeonato Nacional
João Freitas Pinto e o Póvoa Futsal: "Jogar de forma ambiciosa"

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, perspectivou a partida da 11.ª jornada do Campeonato Nacional e deixou elogios ao oponente.

"É uma equipa que está a fazer um bom Campeonato e estão de parabéns por isso. Nós estamos atentos a isso e temos de encarar todos os jogos da mesma forma, para ganhar. Temos de repetir a postura que tivemos no último jogo, que foi excelente", lembrou, em declarações à Benfica TV.

O Benfica tem tido mais jogos fora de portas do que na Luz na primeira volta, mas o técnico analisa a prova de forma global. "Sabíamos de antemão que tínhamos mais saídas e bastante complicadas na primeira volta. Temos de olhar para o Campeonato como um todo e encará-lo jogo a jogo para ganharmos todos até ao fim", destacou.

Dos 23 tentos da equipa, 16 foram obtidos pelo pivot, Jefferson Pessoa, e pelo ala, Cristiano Alves. João Freitas Pinto admitiu estar atento aos dois atletas, mas não esquece os restantes. "Os cuidados a ter é com a equipa. Esses dois atletas fazem a diferença, são bons jogadores, jogam bem no um-para-um e são velozes. Fazemos a observação tendo em conta as particularidades do adversário e vamos tentar jogar o nosso Futsal de forma ambiciosa", garantiu.

O Póvoa Futsal – Benfica está agendado para as 17 horas deste domingo, no pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32772/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-e-o-Povoa-Futsal-Jogar-de-forma-ambiciosa.aspx

hugo1904