CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 2 - 1 SL Benfica, 25Maio. Dom. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Trezeguet

Está confirmada a próxima transmissão da liga Sportzone. Será o 1º jogo das meias finais entre a A.D.Fundão e o S.L.Benfica no próximo domingo, dia 25 na RTP2 a partir das 17h.
Atenção que o jogo será no DOMINGO





Messi87

Meias-finais do play-off
Pablo del Moral e o Fundão: "Manter a nossa postura"

O Benfica subiu, no passado fim-de-semana, mais um degrau em direcção ao objectivo pretendido. O conjunto orientado por João Freitas Pinto defronta o Fundão nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. 

"Esperamos manter a postura nos jogos que se seguem e se assim for os nossos adversários terão mais dificuldades", começou por dizer Pablo del Moral à Benfica TV.

A lição está estudada, isto porque, recorde-se, foi este mesmo adversário que venceu os benfiquistas na Final da Taça de Portugal. "Aprendemos com os erros da Taça de Portugal. Temos sido regulares, esperamos continuar assim para vencermos na casa do Fundão e resolver depois no nosso Pavilhão", assegurou.

O primeiro jogo das meias-finais do play-off está agendado para o próximo domingo, 25 de Maio, no pavilhão Municipal do Fundão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36545/language/pt-PT/Pablo-del-Moral-e-o-Fundao-Manter-a-nossa-postura.aspx




Black Panther

Esta meia final vai ser intensa, espero que termine da melhor forma, com a nossa vitória e passagem á final

Vamos BENFICA!!!! Vencer Vencer  :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB1986

Fazer melhor que na Taça, e isso significa GANHAR.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

JPSilva

Jogo muito difícil. Isto é eliminatória para ir a 3 jogos.

Continuar o dado histórico de sermos a única equipa em Portugal que nunca falhou uma final do campeonato.


Cyb3rNeo