CN Fase Reg. 10ª J: AD Ovarense 71 - 78 SL Benfica, 07Jan. Qua. 21h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Regresso após a pausa natalícia
Carlos Lisboa: "Vamos recomeçar o trabalho focados na Ovarense"


Com a quadra natalícia para trás é hora de regressar aos trabalhos. Foi isso mesmo que aconteceu com a equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica que treinará, agora, de forma ininterrupta até dia 31 de Dezembro. 

"Tivemos uns dias de férias e agora vamos treinar até dia 31, temos uma pausa no dia 1 de Janeiro e regressamos no dia 2, pois o nosso jogo foi adiado para dia 7, frente à Ovarense. Vamos recomeçar o nosso trabalho focados nesse jogo", revelou o treinador Carlos Lisboa à BTV.

Para o técnico esta paragem no Natal foi importante para os atletas recuperarem baterias para os próximos embates, nomeadamente com a Ovarense a 7 de Janeiro. "Esta paragem foi importante para os atletas estarem com as famílias. Voltamos com o profissionalismo de sempre, com treinos diários", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39939/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Vamos-recomecar-o-trabalho-focados-na-Ovarense.aspx


faneca_slb4ever

#3
Resultados Finais da 10ª Jornada

Sampaense 82-83 V. Guimarães
Algés 85-78 Lusitânia
BC Barcelos 85-80 Illiabum
Oliveirense 86-79 Galitos Barreiro


Red Eyes


Freire





Cyb3rNeo




Messi87

4.ª feira, à 21h00
Jobey Thomas e o encontro com a Ovarense: "Jogar com esperteza e inteligência"

É já amanhã, quarta-feira, pelas 21h00, que a equipa de Basquetebol do SL Benfica entra em campo, em Ovar, para disputar a primeira partida de 2015. Num desafio relativo à 10.ª da Liga Portuguesa de Basquetebol, o líder quer trazer para Lisboa a vitória... mas há que jogar com maturidade, como explicou Jobey Thomas à BTV, na antevisão a este encontro.

"Sabemos que temos pela frente um jogo difícil! Regressámos da pausa das férias de Natal e agora chegámos preparados para jogar. A Ovarense é uma equipa que joga muito bem em conjunto, joga bem à defesa, é muito organizada, e temos de jogar com esperteza e inteligência. Esperamos dar o nosso melhor e regressar de Ovar com uma vitória", analisou o base da equipa "encarnada".

Nuno Ferreira: "Estamos à espera de um adversário motivado"

Para Nuno Ferreira, treinador-adjunto do SL Benfica, a experiência e o colectivo do adversário é algo a ter em conta mas a vitória é o grande objectivo.

"Estamos a encarar este jogo da melhor maneira possível e com a maior atenção possível. Vamos defrontar uma equipa muito experiente, muito difícil no seu campo, com a agravante de dois factores: o primeiro de já não competirmos há mais de duas semanas e a outro é que a Ovarense trocou de treinador. Portanto, estamos à espera de um adversário mais motivado, também pelos resultados que tem tido, que não têm sido os melhores", começou por dizer à BTV.

Olhando para a Ovarense, não são esperadas facilidades: "Fazem do seu colectivo a força maior da equipa. Temos de ter em conta isso e sabemos o que temos de fazer para vencer. Temos de estar concentrados o jogo todo e sabemos que é na defesa que temos que ganhar o encontro. Só temos uma maneira de estar que é encarar todos os jogos com um único ponto de vista: a vitória. Temos de respeitar o adversário, respeitarmo-nos a nós próprios e seguir a estratégia definida para o jogo", concluiu o treinador-adjunto do SL Benfica.

O Ovarense – SL Benfica, relativo à 10.ª jornada da LPB, está agendado para esta quarta-feira, pelas 21h00, no Pavilhão Arena Dolce Vita.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40044/language/pt-PT/Jobey-Thomas-e-o-encontro-com-a-Ovarense-Jogar-com-esperteza-e-inteligencia.aspx