CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 21h30 *ABOLATV*

faneca_slb4ever

Força Benfica !


Theroux

Juventude Viana-Benfica em risco de não se realizar
pavilhão está indisponível para domingo


A partida entre a Juventude Viana e o Benfica da 10ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão pode estar em risco de não se realizar.

O jogo entre ambas as equipas estava inicialmente agendado para o próximo sábado (6 dezembro) às 21h30 em Viana do Castelo, mas a Federação de Patinagem de Portugal (FPP) decidiu altera-lo para domingo (7 dezembro) às 15 horas com o objetivo de ser transmitido pela Bola TV.

Segundo o que Record apurou junto de fonte próxima da direção do clube minhoto, a Juventude de Viana foi notificada desta decisão pela federação na quinta-feira, dia 27 de novembro ao final do dia.

Mesmo sabendo que tal decisão está contemplada nos regulamentos, a mesma fonte adianta que "não existiu bom censo". "Os responsáveis federativos sabem que este jogo está a ser por nós publicitado desde o ultimo jogo em nossa casa com o Carvalhos, no dia 15 de novembro e mais grave do que isso, nem um telefonema nos fizeram a perguntar se havia disponibilidade de pavilhão", concluiu.

O problema maior é mesmo a disponibilidade do recinto desportivo. O Pavilhão Municipal de Monserrate é propriedade da autarquia e com gestão total do município vianense. Segundo a mesma fonte, o pavilhão está indisponível no domingo para acolher o desafio entre minhotos e lisboetas.
________

Para piorar a situação não existiu bom censo.


GlennStrombergh

Inverter a ordem dos jogos?
Mas depois tinha-mos este jogo fora na 2ª volta na fase decisiva do campeonato.  :-X

BlankFile

#5
E que culpa tem o Benfica? A responsabilidade total em relação à organização do jogo é da Juventude de Viana. O Benfica no máximo dos máximos poderá propor a inversão dos jogos no calendário, ou seja, jogar no pavilhão da Luz este fim de semana e na segunda volta em Viana. Espero que haja bom senso de todas as partes...

O que não faz sentido rigorosamente algum é não haver jogo este fim de semana.

izlek

tinha combinado com amigos ir ver este jogo, espero que se realize este fds.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Dezembro de 2014, 15:32
Inverter a ordem dos jogos?
Mas depois tinha-mos este jogo fora na 2ª volta na fase decisiva do campeonato.  :-X

Nada disso. Se não der no Domingo, joguem Sábado às 21h30 como antes estava previsto.

Walter Morgan

Que culpa tem a Juventude de Viana? A única culpada é a amadora FPP que altera a data do jogo sem contactar a equipa organizadora.

Lycaon

Não sei se estou mais chocado com a situação ou com os bilhetes a 7,5€. Isto lentamente, 50 cêntimos de cada vez, estão cada vez mais caras as deslocações do hóquei do Benfica.

Freire

#10
Para sermos campeões temos que ganhar estes jogos.


Slb23


faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2014, 17:03
Faneca vai haver apoio em massa?

Eu vou lá estar e estou a tentar que haja um grande apoio da nossa parte.

Slipknot_BMC

falta de comparencia para a juv de viana e siga.. :) estou a brincar espero bem que haja jogo.