CN : HC Turquel 1 - 5 SL Benfica, 24Jan. Sáb. 21h00 *HCT TV*

faneca_slb4ever

Força Benfica !


faneca_slb4ever

Já estão à venda os bilhetes para o grande embate de Seniores Masculinos entre o H.C. Turquel e o S.L. Benfica, que se realiza neste Sábado, 24 de Janeiro de 2015 pelas 21 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel. Este é a 3ª jornada da segunda volta e a 15ª ronda do Campeonato Nacional da 1ª divisão, sendo que no primeiro turno na Luz, os encarnados venceram os "brutos dos queixos" por 5-2.

Devido à previsão de grande afluência às bancadas do anfiteatro turquelense, a direção do HCT, tal como em situações anteriores, já colocou à venda os bilhetes, para este encontro. Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais, ou seja na secretaria do clube, nos dias úteis das 14h às 20h, e no HCTCafé, com o preço unitário para sócio ou não sócio de 6€.

http://www.hct.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1665:bilhetes-para-o-hct-vs-benfica-ja-estao-a-venda&catid=25:clube&Itemid=101&Itemid=111



Freire



BlankFile


Miguelito22


ZeCa22


Mão de Vata

Turquel nunca é deslocação fácil para ninguém.

Vamos ganhar.

Força rapazes!


Cosmic

Jogo de elevado grau de dificuldade, ainda para mais sendo em Turquel. Espero os 3 pontos, com maior ou menor dificuldade - acredito muito nesta equipa!! :)

JulioJoaquim

O Turquel não está tão forte como na época passada mas em casa são sempre perigosos.

Rui SLB Pedro

É sempre complicado jogar na aldeia do hóquei. Boa sorte.