CN Fase Reg. : Leixões SC 0 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !






Cyb3rNeo


GlennStrombergh


faneca_slb4ever

Ronda dupla no Voleibol
Nuno Brites e Roberto Reis só pensam em vencer


Nuno Brites, treinador-adjunto, e Roberto Reis, zona 4, anteviram, em declarações proferidas à BTV, a jornada dupla da equipa de Voleibol com o Vilacondense e Leixões.

Nuno Brites destacou a importância de tentar melhorar o jogo na quadra com estas duas partidas, independentemente de nada poder alterar na classificação. "São dois jogos que não mexem na classificação, mas são importantes para elevar o nosso nível de jogo e melhorar alguns aspectos", referiu.

Dado que o Benfica é obrigado a deslocar-se ao norte, o grau de dificuldade cresce até porque os oponentes têm metas a alcançar. "São jogos fora, complicados. As equipas lutam sempre pelos pontos até porque têm objectivos a cumprir", lembrou.

Já Roberto Reis disse que poderá não haver surpresas nestes encontros, pois as equipas já se conhecem há várias temporadas. "Há poucos segredos. Já conhecemos bem estes dois adversários, são equipas complicadas e aguerridas. Jogam no limite para fazer face ao nosso poderio, mas estamos preparados", garantiu o jogador.

O facto de tanto o Vilacondense como o Leixões jogarem em casa poderá ter peso no resultado. "Os jogos são mais difíceis quando são no pavilhão do adversário, pois jogam com o seu público. Estamos motivados e a trabalhar, pois estamos em todas as frentes", congratulou por fim.

O Benfica enfrenta o Vilacondense às 21h00 de sexta-feira, no pavilhão dos Desportos de Vila do Conde, e o Leixões, no sábado, às 15h00, no pavilhão Ilídio Ramos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40719/language/pt-PT/.aspx






Red Eyes