CN : SL Benfica 34 - 26 CF "Os Belenenses", 14Jan. Qua. 19h30 *BTV1*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Resultado Final da 16ª Jornada

GC Santo Tirso 28-35 Passos Manuel

faneca_slb4ever

#2
Esta quarta-feira, às 19h30
Entrada grátis no Benfica - Belenenses em Andebol


A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebe na quarta-feira, no Pavilhão n.º 2, o Belenenses no primeiro jogo dos comandados por Mariano Ortega no novo ano. Venha à Luz e "empurre" o Andebol para o triunfo.

Andebol
SL Benfica – Belenenses (Pavilhão 2)
Andebol 1
Dia 14 de Janeiro às 19h30
Vamos abrir as Portas às 18h30

Nota:
Entradas Livres mas mediante levantamento de Bilhete na Bilheteira das Modalidades a partir das 17h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40137/language/pt-PT/Entrada-gratis-no-Benfica-Belenenses-em-Andebol.aspx

keeper16

A equipa do Belenenses esta distruida em relação ao início de época devido ás condições financeiras. Saíram alguns jogadores importantes, os angolanos foram passar o natal a casa e já não voltaram.




faneca_slb4ever

#7
16.ª ronda com entrada gratuita
Mariano Ortega e o Belenenses: "Fortes na defesa e confiantes no ataque"


A equipa de Andebol regressa ao Campeonato, naquele que será o primeiro jogo de 2015. No encontro deste sábado com o Belenenses – com entrada gratuita -, o treinador Mariano Ortega não espera facilidades mas quer os três pontos.

"Depois de uma longa paragem é sempre importante aferir o nível competitivo. Temos treinado para tentar ganhar o jogo, concentrados desde o início, sabendo que o Belenenses é uma boa equipa e que faz coisas muito bem feitas, quer em 6x0, quer em 5x1.  Temos de estar fortes na defesa, confiantes no ataque e, acima de tudo, ter tranquilidade durante os 60 minutos", começou por explicar à BTV.

O adversário está bem estudado: "O Belenenses tem uma defesa muito forte, faz pressão sobre o homem da bola, tem vários recursos também no ataque organizado, quer com os primeiros linhas, quer com os pontas. É uma equipa muito equilibrada. Temos de estar concentrados em fazer o nosso jogo."

Para isso, o trabalho tem sido diário e contínuo. "Tentamos melhorar a cada dias, com confiaça, para no play-off estarmos na melhor forma possível. São jogos muito importantes, em que cada erro pode ser decisivo, e onde temos de estar fortes mental e fisicamente", alertou.

Entrar a vencer em 2015

O andebolista Dario Andrade partilha da mesma opinião do treinador. O adversário está bem estudado e a equipa tem trabalhado diariamente tendo em vista a recepção aos "azuis" do Restelo. "Estamos a começar o ano. Estamos há mais de uma semana a trabalhar e esperamos começar 2015 da melhor maneira possível. O Belenenses é uma equipa muito inconstante, em casa é uma equipa  que causa dificuldades, fora de casa as dificuldades não são as mesmas. A defesa é incerta e temos que ter cuidado", disse à BTV, acrescentando: "Temos atitude e queremos melhorar a cada jogo. A evolução tem sido boa e esperamos começar o ano com uma vitória e manter esse caminho até ao final da época."

O desafio está agendado para as 19h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz, com entrada gratuita.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40140/language/pt-PT/.aspx



Red Eyes





Walter Morgan

Para este tipo de jogos tem de se arranjar outros objetivos que não a vitória.

Marcar mais de 35 e sofrer menos de 20. Bora!!! :slb2: