CN Fase Reg. 8ª J: SC Lusitânia 67 - 69 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 17h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !


Freire



Cyb3rNeo


BlankFile






joaojordao13



GlennStrombergh

Bem que podia dar na RTP-Açores.

Vencer e convencer!


Universo Benfica

Lusitânia – SL Benfica

"Respeitar o nosso trabalho semanal"

As viagens têm sido uma constante para a equipa da Luz e a próxima viagem tem os Açores como destino. Depois de terem jogado na Bélgica, os Tetracampeões Nacionais voltam às lides internas para defrontar o Lusitânia.

"Apesar do cansaço de muitos jogos e treinos, conseguimos preparar bem os jogos porque somos uma equipa experiente. Tentamos preparar sempre bem os jogos e fazer o que o treinador nos pede. São realmente muitos jogos mas é o que nós gostamos, então tentamos descansar e recuperar para estar bem", disse o basquetebolista Diogo Carreira à BTV.

" Vamos tratar de vencer o Lusitânia e depois preparar o próximo jogo que é muito importante", acrescentou.

"Quem escolheu andar nas competições europeias, já sabia que ia ser difícil. Chegamos ontem da Bélgica e hoje já estamos a preparar o jogo do campeonato. Costumamos dizer que dependendo do jogo, mudamos o "chip". O mais difícil é fazer a recuperação dos jogadores e prepará-los para o próximo jogo, completou o treinador-adjunto Nuno Ferreira.

"A nossa filosofia tem que ser sempre a mesma. Temos de respeitar o Lusitânia, porque senão estamos a dar-lhes uma arma. Depois temos que respeitar o nosso trabalho semanal. Tem de haver um equilíbrio entre o jogo interior e exterior. Se quisermos ganhar, temos que defender muito bem. Por tradição o jogo em Angra é sempre difícil, portanto a nossa concentração na defesa vai ser 120%", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43644/language/pt-PT/-Respeitar-o-nosso-trabalho-semanal.aspx