CN : SL Benfica 9 - 5 AJ Viana, 09Fev. Ter. 17h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

faneca_slb4ever

SL Benfica vs. AJ Viana
Terça-Feira, 09-02-2016
17:00
Pavilhão Fidelidade - Estádio do SL Benfica
15ª Jornada - Campeonato Nacional - 1ª Divisão

faneca_slb4ever

Terça-feira de Carnaval
Apoiar #SejaOndeFor

Participe na festa, traga a sua máscara, e levanta gratuitamente o convite para assistir ao jogo de Hóquei em Patins desta terça-feira, com a Juventude de Viana. Não falte,  participe e apoie o nosso SL Benfica!

O conjunto liderado por Pedro Nunes continua focado em todas as frentes, sem conhecer o sabor da derrota esta temporada. Entre o avanço na Liga Europeia – onde terminou em primeiro lugar a Fase de Grupos -, e no Campeonato Nacional, o SL Benfica tem conseguido fazer frente a um preenchido calendário.

Mais um teste na próxima terça-feira, 9 de fevereiro, desta vez frente à Juventude de Viana – 7.º classificado da tabela, com 22 pontos somados fruto de sete vitórias, um empate e cinco derrotas.

Já o SL Benfica mantém uma barreira intransponível e é a única equipa que ainda não perdeu nesta edição do Campeonato, somando então 40 pontos, mais sete do que o segundo classificado, o FC Porto.

O desafio da 15.ª jornada está marcado para as 17h00 de terça-feira, no Pavilhão Fidelidade. Levante o seu convite na bilheteira das modalidades.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44619/language/pt-PT/.aspx

Amigo das modalidades

boa iniciativa... para quem diz que ir ao hóquei é caro, aí tem. e acreditem que não vão dar o vosso tempo por mal empregue

pensador

J. Viana, equipa a atravessar um bom momento pode complicar-nos a vida, concentração máxima é preciso....só a vitoria interessa


Marcellus


Freire



BlankFile

Vai ser apertado, mas vou tentar estar presente.

Mais um jogo fundamental e que temos que vencer para continuar a nossa caminhada rumo ao Bi-Campeonato. Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:


Cyb3rNeo



GlennStrombergh


Universo Benfica

SL Benfica – Juventude de Viana

"Ganhar com o apoio dos adeptos"

O Pavilhão Fidelidade recebe esta terça-feira de Carnaval a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Participe na festa, traga a sua máscara, e levante gratuitamente o convite para assistir ao jogo com a Juventude de Viana. Não falte, participe e apoie o nosso SL Benfica!

O SL Benfica, líder invicto da competição, soma 40 pontos, mais sete do que o segundo classificado, recebe a formação da AJ Viana, 7.ª classificada da tabela, com 22 pontos somados fruto de sete vitórias, um empate e cinco derrotas.

O conjunto liderado por Pedro Nunes continua focado em todas as frentes, sem conhecer o sabor da derrota esta temporada. Entre o avanço na Liga Europeia – onde terminou em primeiro lugar a Fase de Grupos -, e no Campeonato Nacional, o SL Benfica tem conseguido fazer frente a um preenchido calendário.

"O Benfica tem sempre de ganhar, seja no Campeonato, seja na Liga Europa, temos de lutar sempre pelos três pontos, e amanhã é um jogo difícil. Vamos defrontar uma grande equipa, vem de resultados positivos, mas temos é de pensar no Benfica para seguirmos a somar no Campeonato", afirmou Carlos Nicolia, em declarações à BTV.

O treinador das "águias", Pedro Nunes, reitera a opinião do seu jogador e revela que amanhã o objetivo é claro: vencer!

"Todas as vitórias são motivadoras e a com o SA Merignac não foge à regra. Como tive oportunidade de dizer foi um objetivo atingido, que tínhamos desde o início desta competição, mas agora há que pensar no Campeonato Nacional, no próximo adversário, que se chama AJ Viana", começou por dizer.

Neste momento o AJ Viana está na 7.ª posição do Campeonato. Acha que é uma equipa capaz de criar dificuldades ao Benfica?

"Sem dúvida, penso isso em todos os jogos, seja qual for a equipa, e digo sempre que não podemos olhar para a tabela classificativa. Acho que temos que ter em atenção que é um adversário muito experiente, com jogadores extremamente rápidos, principalmente no processo ofensivo, jogadores que conhecem bem esta casa, com larga experiência e, portanto, espero um jogo difícil, onde o Benfica tem que ser forte em todos os domínios e momentos do jogo. O Benfica é respeitador do valor do adversário, joga sempre desconfiado para conquistar os três pontos, e é esse o nosso objetivo", explicou.

"A jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos, consideramo-nos favoritos, obviamente. Por isso, aumenta também a nossa responsabilidade, aumenta a nossa obrigação de somar três pontos em trinta que nos falta para sermos novamente Campeões Nacionais. É com esta mentalidade e com esta ideia que partimos para este jogo. Cada jogo é um jogo, uma história completamente diferente, cabe-nos a nós escrevê-la da melhor maneira e, se podermos marcar muitos golos, tanto melhor, mas o principal é tentamos ganhar o jogo", concluiu Pedro Nunes.

O SL Benfica – AJ Viana tem início às 17h00 de terça-feira no Pavilhão Fidelidade. Levante o seu convite na bilheteira das modalidades.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44628/language/pt-PT/-Ganhar-com-o-apoio-dos-adeptos.aspx