CN : CF "Os Belenenses" 21 - 24 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !


Freire


hugo1904







Universo Benfica

Belenenses – SL Benfica

"Dar continuidade ao bom trabalho"

Depois de duas jornadas vitoriosas no Pavilhão da Luz, a equipa de Andebol do SL Benfica torna a entrar em quadra já esta quarta-feira e com a primeira deslocação da época oficial. A 3.ª jornada disputa-se no Restelo, com os "encarnados" a defrontarem o Belenenses.

Na antevisão ao desafio, Belone Moreira realça o bom trabalho que a equipa tem vindo a realizar e aponta para a vitória em Belém.

"A equipa tem treinado bem, fizemos dois jogos, estivemos bem e conseguimos a vitória perante os nossos adeptos. Para este jogo é dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido! Esperamos fazer um grande jogo, com uma boa exibição e obter uma vitória", anteviu o jogador, em declarações à BTV.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, mas a ambição é forte.

"Fizemos um jogo treino com esta equipa do Belenenses, mas com a equipa do ano passado que penso que não tem nada a ver. Tem jogadores com muita qualidade, alguns da Formação do SL Benfica. Estamos preparados para isso", concluiu o lateral direito.

O Belenenses – SL Benfica tem apito inicial às 20h00, no Restelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42988/language/pt-PT/-Dar-continuidade-ao-bom-trabalho.aspx

Cyb3rNeo



33 others like this

Já o disse noutro Tópico mas faz mais sentido aqui.

"Um clube como o Benfica não tem necessidade nenhuma de impedir os atletas emprestados por nós de jogarem o derby 4ª-feira contra o Belenses. Atitude muito feia. Que se perceba isso e não se repita.

Carrega Benfica"

miguelsousamartins