CN : AA Avanca 18 - 29 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Amigo das modalidades

Força Benfica !


Freire






Cyb3rNeo



Universo Benfica

Javier Borragan antevê Avanca

"Continuar a melhorar e a ganhar"

O lateral direito da equipa de Andebol, Javier Borragan, lançou a partida com o Avanca, dizendo que o mais importante é continuar a vencer.

"Vamos jogo a jogo. Não pensamos muito nos jogos que já fizemos e quantos nos faltam, Queremos é continuar a melhorar e a ganhar. O mais importante é continuar a treinar bem para conseguirmos alcançar os objetivos", referiu, em declarações à BTV.

Sobre o adversário, o espanhol considera que "a equipa do Avanca é jovem, joga bem e em sua casa vai tentar estar ainda mais forte". "Temos de cumprir o nosso sistema de jogo para vencermos", alertou.

O Avanca-Benfica joga-se sábado, às 18h00, no pavilhão Adelino D. Costa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43992/language/pt-PT/-Continuar-a-melhorar-e-a-ganhar.aspx

Messi87

Preço dos bilhetes Sócios: 1€ Não-Sócios: 5€


joaoaria


Universo Benfica

AA Avanca – SL Benfica

"Temos de estar bem na defesa"

O conjunto orientado por Mariano Ortega joga, este sábado, mais uma jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Às 18h00 desloca-se ao terreno do Avanca, equipa da Associação de Andebol de Aveiro que ocupa a 7.ª posição.

"O Avanca trocou alguns jogadores, joga bem, é muito forte fisicamente e o ataque é um ponto forte. Temos de estar bem na defesa e não precipitar as nossas ações", analisou o técnico Mariano Ortega, em declarações à BTV.

O Sport Lisboa e Benfica vem de uma série de seis triunfos seguidos, entre Campeonato Nacional, Challenge Cup e Taça de Portugal, e quer, naturalmente, continuar neste caminho.

"Estamos a jogar bem. Estamos melhor na defesa e cometemos menos erros no ataque. Sabemos que a equipa tem estado bem e neste jogo temos de estar concentrados", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44006/language/pt-PT/-Temos-de-estar-bem-na-defesa.aspx