CN Playoff - Quartos-de-Final J1: Madeira SAD 25 - 26 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 17h00

Madeira SAD 25 - 26 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Round
    Jogo 1
    Data
    Sat, 20 February, 2016, 17:00
    Estado
    Played

    Informação do Jogo: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44777/language/pt-PT/Reviravolta-no-Funchal-marca-arranque-do-play-off.aspx

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 13 January 2024

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !





    BlankFile

    Espero uma vitória do Benfica e a consequente vantagem nestes quartos de final do playoff.

    Outra resultado que não esse, será vergonhoso.

    Vamos Benfica!  :slb2:


    Cyb3rNeo


    Red Eyes





    Universo Benfica

    Madeira SAD – SL Benfica

    "Muito importante vencer este primeiro jogo"

    O Play-off arranca no Funchal! O SL Benfica tem um enorme teste, este sábado, dia 20, com o jogo inaugural da fase a eliminar numa difícil deslocação ao campo do Madeira SAD. Belone Moreira, à BTV, explicou como ultrapassar mais este obstáculo.

    Após cumprida a missão europeia na Challenge Cup, com a eliminação dos gregos do Filippos Verias e respetiva qualificação para os quartos de final da prova, é tempo de apontar baterias para o início do play-off do Campeonato Nacional.

    O pavilhão do Funchal será o palco do primeiro encontro do play-off, com o SL Benfica a deslocar-se, no sábado, ao campo do Madeira SAD.

    Para esta derradeira e decisiva fase da competição será muito importante entrar a vencer para depois aproveitar o fator-casa, que nos será favorável nos quartos de final.

    No dia 27 de fevereiro, o conjunto orientado por Mariano Ortega disputa o segundo jogo que terá lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, sendo que em caso de ser necessário desempatar a eliminatória, o terceiro e último jogo terá também lugar na casa do reduto das "águias".

    "No último fim-de-semana as coisas correram bem, jogámos bem, preparámo-nos bem, passámos mais uma eliminatória e estamos contentes. Agora, este fim de semana, é outra competição, muito importante também, com objetivos claros, e esperamos ganhar ao Madeira SAD", começou por dizer.

    Que dificuldades esperam encontrar?

    "Jogámos com eles recentemente na Madeira e tivemos algumas dificuldades. Sabemos que vai ser um jogo muito disputado mas estamos preparados para isso, a treinar bem e esperamos sair de lá com uma vitória. O primeiro jogo é sempre muito importante, ao vencer na Madeira e depois em casa as coisas ficam resolvidas, e sendo um jogo fora, num jogo que vai ser muito disputado, é muito importante vencermos este primeiro jogo", concluiu Belone Moreira.

    Adversário complicado

    Nos dois desafios já disputados entre as duas equipas durante a Fase Regular, o SL Benfica venceu as duas partidas, em casa (29-23) e fora (28-31). O Madeira SAD terminou na 5.ª posição na tabela classificativa e é uma formação forte, principalmente a jogar no seu campo.

    A equipa insular foi desde o início apontada como uma possível sensação da prova. Entre os atletas que compõem o sete madeirense destaque para o lateral-direito Cláudio Pedroso (ex-Benfica). O técnico Paulo Fidalgo conta ainda com um plantel renovado e com outros nomes relevantes como Elias António, Nélson Pina ou Yusnier González, que se juntaram a Nuno Silva, Daniel Santos e Gonçalo Valério. Com os três segundos lugares (2010, 2011 e 2012) ainda bem presentes, o Madeira SAD pode sempre fazer a vida difícil aos favoritos.

    Numa época em que aposta na Formação foi uma das bandeiras do Clube na modalidade, merece ser destacada a época que o Benfica está a realizar. Atingida esta fase decisiva da temporada o sete "encarnado" mantém aspirações intactas em todas as competições (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Challenge Cup). É grande a expectativa para os próximos jogos do nosso Andebol.

    O Madeira SAD - SL Benfica tem início às 17h00.

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44754/language/pt-PT/-Muito-importante-vencer-este-primeiro-jogo.aspx


    Universo Benfica

    Treinador da equipa de Andebol

    "Estamos focados para o jogo de sábado"

    Mariano Ortega, treinador da equipa de Andebol, começou a antevisão ao jogo com o Madeira SAD a assegurar que o grupo está motivado para vencer.

    "É sempre motivador vencer, e agora vamos iniciar uma fase importante do Campeonato Nacional, onde cada jogo é vital e é importante começarmos a vencer no primeiro jogo, onde defrontamos um adversário difícil, que vai fazer um bom jogo", destacou, em declarações à BTV.

    O técnico espanhol revelou, ainda, quais as dificuldades que espera por parte do adversário. "É uma equipa com bons jogadores, tem vários pontos fortes, são intensos tanto ofensivamente como defensivamente e por isso esperamos um jogo muito disputado e equilibrado", alertou.

    O play-off arranca nos quartos de final com o primeiro jogo do Benfica a ser fora de portas. "É muito importante tentarmos vencer o primeiro jogo fora, para depois não virmos com maior pressão de podermos ser eliminados. Estamos a preparar-nos e estamos focados para o jogo de sábado em que vamos lutar os 60 minutos", garantiu.

    O Madeira SAD-Benfica começa às 17h00 de sábado, no pavilhão do Funchal.

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44761/language/pt-PT/-Estamos-focados-para-o-jogo-de-sabado.aspx