CN : CF "Os Belenenses" 30 - 31 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 18h30

faneca_slb4ever

Força Benfica !




BlankFile


Cyb3rNeo




Universo Benfica

"CONCENTRAÇÃO E MUITO TRABALHO"
Belenenses - SL Benfica

O Campeonato Nacional de Andebol está de regresso este fim de semana, com o SL Benfica a deslocar-se ao Pavilhão Acácio Rosa onde, pelas 18h30 de sábado, defronta o Belenenses.

Alexandre Cavalcanti já fez a antevisão a este clássico "alfacinha" e explicou que a derrota frente ao FC Porto não vai afetar a equipa.

"Como é óbvio uma derrota custa sempre. Mas acho que fizemos um bom jogo. Na parte final errámos um bocado mas agora é para esquecer este jogo. Temos um outro importante no sábado contra o Belenenses, temos dois dias para prepará-lo e vamos dar o nosso máximo", afirmou à BTV.

"O Belenenses tem uma excelente equipa. Temos de entrar concentrados logo no início do jogo porque se não o fizermos pode correr mal. Mas estamos a trabalhar muito para conseguir a vitória no Restelo", concluiu.

O Belenenses – SL Benfica tem início às 18h30 de sábado e é referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ddhd_C7Ag0WGqDmSjvfIJg

joaoaria


Red Eyes


Universo Benfica

"CONTINUAR A LUTAR ATÉ AO FIM"
Antevisão de Mariano Ortega

A equipa de andebol desloca-se à casa do Belenenses este sábado, em jogo da 17.ª ronda do Campeonato Nacional. O treinador Mariano Ortega anteviu a partida.

"Sabemos que será um jogo muito importante para nós. Ficámos um pouco mais longe do primeiro lugar mas ainda faltam muitos jogos no campeonato, vamos continuar a lutar até ao fim e a tentar mostrar isso em todos os jogos", assegurou, em palavras proferidas à BTV.

O jogo com o Belenenses insere-se numa jornada competitiva em que há desafios de três em três dias, mas isso não servirá de desculpa. "O cansaço não pode ser uma desculpa para esta situação. A cada três dias temos um jogo e temos que, para bem e para mal, superar isso. Acho que depois de uma derrota, é bom jogar já no sábado. O jogo frente ao Belenenses é um dérbi, é um jogo com sempre muita disputa, vai ser, com certeza, um bom jogo e não será nada fácil ganhar em Belém", disse.

O Belenenses-Benfica está aprazado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão Acácio Rosa.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/h_AptM5m00m6kJ-tjKOpCQ