CN Fase Reg. 4ª J: Maia Basket 60 - 66 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !


Mikaeil


Cyb3rNeo


Universo Benfica

"PODEMOS SAIR DA MAIA COM UMA VITÓRIA"
Antevisão à 4.ª jornada da Liga

O ciclo competitivo dos Seniores de Basquetebol prossegue com uma deslocação ao norte do País. Depois de uma viagem a meio da semana a França, os encarnados têm encontro marcado com o Maia Basket, conjunto que está no 8.º lugar da tabela classificativa da Liga.

"Esperamos que seja mais um jogo em que conseguimos uma vitória. O nosso grande objetivo é o Campeonato Nacional e acabarmos a fase regular em primeiro lugar. Vai ser um jogo difícil mas penso que fizermos o que o treinador nos pediu podemos sair da Maia com uma vitória que é o nosso objetivo principal", disse o basquetebolista João Soares em declarações à BTV.

"Estamos habituados a este ritmo dos jogos, das viagens, é assim todos os anos e penso que não vai ser uma grande condicionante para o jogo de sábado", explicou.

A partida entre o Maia Basket e o Benfica tem início marcado para as 21h00 deste sábado, dia 29, no Pavilhão Nortecoope.

"Sempre que jogamos no norte, temos muitos adeptos a apoiar-nos e espero que seja mais um jogo assim", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/__N8HqqyGEikJ5V6SooqVA


El Patron



Red Eyes


Freire


Universo Benfica

"TEMOS UM PLANTEL PREPARADO"
Antevisão ao Maia Basket – SL Benfica

O basquetebol joga este sábado na Maia. Nuno Ferreira espera um adversário forte mas garante que o Benfica está avisado para as dificuldades que vai encontrar fora de casa.

"Vamos defrontar uma equipa que vem de uma vitória fora de casa e o que nós esperamos é um grupo forte, que costuma criar muitos problemas em casa", disse à BTV o treinador-adjunto da equipa.

Nuno Ferreira garante que o calendário preenchido é positivo para dar ritmo à equipa.

"Temos que ter muitos cuidados para não ter nenhum deslize. Temos um plantel preparado, em quantidade e em qualidade. Estamos habituados a este ritmo elevado de jogos", concluiu.

A partida entre o Maia Basket e o Benfica tem início marcado para as 21h00 deste sábado, dia 29, no Pavilhão Nortecoope.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/u_3Te4sQ7kaktoCjY1_wcg