CN : SC Tomar 4 - 9 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever


joao12soares

Não esquecer as dificuldades do porco lá, não podemos facilitar.

Vencer.

Força BENFICA!

Freire



joaoaria


Cyb3rNeo


BlankFile

Vamos ter que entrar com tudo para ganhar, sem facilitismos!

Vamos Benfica! VENCER!  :slb2: :slb2:

BlankFile

A dupla que está nomeada para este jogo promete. Um andrade e um lagarto.

Se o Benfica não jogar o melhor que sabe... não sei não.

Ainda bem que o jogo dá na BTV, aparentemente.


benficaslb1

#10
Eu sei que é do Hugo Gil mas...

O hóquei está a ser assaltado pela arbitragem e pelo Sporting

Nas deslocações ao norte o Sport Lisboa e Benfica tem tido "bonecos" que fazem de árbitros e que são bastante conhecidos por prejudicarem o clube da Luz.

Joaquim Pinto à cabeça, mas outros como António Santos, Orlando Panza e o outro "Pinto". Um que subiu à 1º divisão, apita de manga no braço porque tem um símbolo do Sporting tatuado no braço.
Imagine-se, a primeira jornada apitou logo o jogo do Benfica.




Como se isso não bastasse, o presidente do conselho de arbitragem foi chamado a reunir com o ShÔr presidente, Bruno de Carvalho e imagine-se, foi "apertado" até ao tutano.

Joaquim Pinto e Orlando Panza são os árbitros para o dificil jogo do Benfica em Tomar. Para além do Sporting ter investido na equipa de hóquei com valores nunca antes vistos na modalidade, ainda pressionam a arbitragem para garantir que tudo corra bem.

Mas é o Benfica que manda nisto tudo

ForçadoBloqueio


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2016, 19:38
OK, vamo-nos foder.

Se não jogarmos o que sabemos, concordo.

Aquela dupla foi escolhida a dedo para nos foder. 

ZeCa22

Os árbitros são livres de ser da equipa que quiserem, também haverá árbitros benfiquistas a apitar jogos de Benfica, Porto ou Sporting, cabe-lhes a eles serem profissionais e deixar as cores de lado e o árbitro em questão nesse post no único jogo que arbitrou do Benfica fez o seu trabalho sem casos.

Em relação às queixas nas deslocações ao norte acredito que possa haver razões para tal mas o timing dessas queixas não é o melhor, na última deslocação do Benfica ao norte venceu o jogo beneficiando de um erro arbitral praticamente no último lance do jogo.

Por fim, o Hugo Gil e outros incendiários que adoram criar guerras através da internet que as deixem para o futebol, o hóquei precisa, agora mais que nunca, que chamem as pessoas ao pavilhão, de divulgação através da qualidade dos jogadores que cá jogam e da competitividade do campeonato, não através de guerras sem nexo que a acontecerem só trazem prejuízo ao jogo e à modalidade.