CN : AD Sanjoanense 1 - 12 SL Benfica, 10Dez. Sáb. 18h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !



Cyb3rNeo




pensador

não vai ser um jogo fácil, vejam a dificuldade que a Oliveirense teve, para os vencer em casa na ultima jornada (5-4),  mas com maior ou menor dificuldade vamos trazer os 3 pontos



Universo Benfica

"QUEREMOS SAIR LÍDERES DE SÃO JOÃO DA MADEIRA"
Tiago Rafael antevê Campeonato Nacional

No sábado, a formação liderada por Pedro Nunes viaja até São João da Madeira para encontrar, na 9.ª jornada do Campeonato, a Associação Desportiva Sanjoanense.

"Em qualquer jogo que o Benfica entre é para ganhar e encarar da mesma forma. Entramos sempre com o mesmo carácter e a mesma atitude", começou por dizer Tiago Rafael em declarações à BTV.

Com o empate do último domingo, a três bolas, entre FC Porto e Sporting, os azuis e brancos descolaram do duo da frente. O Campeonato Nacional de hóquei em patins é agora liderado por SL Benfica e UD Oliveirense, com 27 pontos e vitórias em todos os jogos.

"Claro que o facto de ainda não termos perdido nos dá confiança. Qualquer equipa que esteja sem perder, os níveis de confiança e motivação são sempre superiores. É mais uma motivação e o que queremos é sair de São João da Madeira líderes na mesma", reforçou.

O desafio está agendado para as 18h00 deste sábado, 10 de dezembro.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/gKQKwsN4MEWjR-zwN8augg

Universo Benfica

"CONSCIÊNCIA ELEVADA E RESPONSABILIDADE ACRESCIDA"
Pedro Nunes antevê 10.ª jornada do Campeonato

O líder do Campeonato Nacional de hóquei em patins desloca-se, este sábado, a São João da Madeira para encontrar a AD Sanjoanense na 10.ª jornada da competição. Pedro Nunes não espera facilidades e deixa o alerta.

"Nesta fase nós podemos ter tudo menos serenidade. Temos que ter consciência elevada, responsabilidade acrescida. Somos primeiros e é assim que queremos continuar. Nesta fase não é muito benéfico se olharmos para a tabela classificativa. Estamos identificados com a Sanjoanense, sabemos que tradicionalmente até temos conquistado bons resultados em São João da Madeira mas isso não impede que pensemos que vamos ter um jogo difícil, frente a uma equipa que também precisa de pontos", disse o técnico em declarações à BTV.

"Temos que ser uma equipa consciente, responsável e desconfiada. Por vezes somos surpreendidos onde manos esperamos. Independentemente do pensamento da invencibilidade, temos que pensar nos três pontos. Este jogo não foge à regra, vamos a São João da Madeira para conquistar os três pontos e conseguir retirar alguns dividendos de um jogo entre o segundo e o terceiro classificado", concluiu.

O desafio está agendado para as 18h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/bBCNdV3D00uQpI17L70iKQ

joaojordao13

Não facilitar nem um bocadinho. Ganhar e ganhar bem se possível :drunk:

Red Eyes