CN : Leixões SC 0 - 3 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Red Eyes




Cyb3rNeo






Universo Benfica

"ESTAMOS PREPARADOS, SÃO JOGOS IMPORTANTES"
Vinhedo antevê jornada dupla

Vinhedo, distribuidor da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, lançou as duas partidas deste fim de semana, ante o Leixões e o SC Espinho.

"Estamos preparados, são jogos importantes. O SC Espinho é o nosso adversário direto a lutar pelo título portanto a motivação é grande e é importantíssima nestes dias de trabalho", começou por dizer à BTV.

"O Leixões é uma equipa que brilha mais na parte baixa da tabela. Não vamos ser hipócritas e dizer que é do mesmo nível que o SC Espinho, mas a preparação deve ser a mesma. Neste início de temporada temos que focar-nos mais na nossa equipa, olhar para o nosso padrão de jogo, não temos que nos preocupar muito com o adversário porque temos o nosso padrão de jogo. É preciso trabalhar o jogo alto e baixar o nível de erros. Isso é o mais importante", acrescentou.

Os jogos são fora de portas, mas o voleibol conta com muitos Benfiquistas nas bancadas. "Eles sabem a importância que têm. Temos que fazer a nossa parte do trabalho e é importante que eles façam a parte deles e geralmente isso acontece", apontou.

O Benfica enfrenta o Leixões às 17h00 de sábado, no Pavilhão Ilídio Ramos e o SC Espinho às 17h15 de domingo, na Nave Desportiva de Espinho.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Kf7095sOsEuep23zbfeQog

joaoaria


Universo Benfica

"TER A MESMA ATITUDE COMPETITIVA NOS DOIS DIAS"
José Jardim e a dupla jornada

O treinador da equipa de voleibol, José Jardim, anteviu a jornada dupla deste fim de semana com o Leixões e com o SC Espinho, destacando a importância da mesma.

"Há dois ou três aspetos que são importantes. As duplas jornadas são para todas as equipas e elas estão preparadas para as fazer. Vamos pensar num jogo e depois noutro, mas também não vamos dizer que o equilibro é o mesmo nos dois jogos. Vamos defrontar uma equipa com os mesmos objetivos, o SC Espinho e outra com distintas metas, o Leixões. Todavia, vamos ter o mesmo respeito e a mesma atitude competitiva no sábado e no domingo", referiu, em declarações à BTV.

"Estamos na terceira jornada, algumas equipas ainda estão a fazer ajustamentos nomeadamente ao nível dos jogadores. Não é fácil fazer isso. Temos conhecimento dos jogos que já realizaram, o SC Espinho, por exemplo, já integrou o Marco Ferreira, mais um reforço para a sua equipa que vai dar mais soluções", completou.

A época ainda está no início. Atingir o pico da forma e da confiança é o objetivo e é nesse foco que a equipa tem trabalhado com dedicação. "A entrega que os jogadores têm nos treinos tem sido fundamental. Importante ainda será atingir um nível de jogo consistente, que não baixe consoante o adversário. Estou confiante, sabendo que as equipas adversárias têm argumentos para nos criar dificuldades, que o Benfica vai conseguir manter o nível exibicional que já atingiu", reforçou.

O Benfica enfrenta o Leixões às 17h00 de sábado, no Pavilhão Ilídio Ramos, e o SC Espinho, às 17h15 de domingo, na Nave Desportiva de Espinho. 

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/1q20Vp6SXUOo9Pn2CDNV1w