CN : At. Madalena 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 16h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !



Cyb3rNeo


Red Eyes





Mikaeil


Universo Benfica

"ESTAMOS PREPARADOS"
Antevisão de Ivo Casas

No sábado os comandados de José Jardim viajam até ao Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena para defrontar os locais, numa partida com início às 16h00, referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Sabemos que o Madalena tem estado a atravessar uma fase de renovação, tem muitos jovens jogadores, numa equipa em fase adaptação e a crescer, cheia de vontade e aguerrida. Vai ser um jogo difícil, eles deixam tudo em campo, e nós temos de estar preparados para isso", começou por dizer Ivo Casas à BTV.

O Voleibol fecha a jornada dupla com a receção ao AAS Mamede. Este jogo é relativo à 18.ª ronda do Campeonato Nacional e está marcado para as 17h00 de domingo.

"Apesar de termos ganho 3-0 em São Mamede, foi um jogo disputado e complicado. Vai ser novamente difícil, mas este jogo é em nossa casa e temos tudo para fazer melhor ainda. É uma equipa que se reforçou bastante, está a fazer um excelente campeonato, ganhou vários jogos a adversários diretos, encontra-se bem na classificação e temos de estar atentos. Temos de entrar bem no jogo e servir e defender bem", concluiu o atleta.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/SLJV5YQoEEStlvRV4yFrmQ

Dandy





Universo Benfica

"APROXIMAM-SE FASES DECISIVAS DA ÉPOCA"
Lançamento da jornada dupla

José Jardim, treinador da equipa de voleibol, falou sobre a jornada dupla que decorrerá este fim de semana diante do CA Madalena e da AA São Mamede.

"A AA São Mamede coloca mais dificuldade no serviço em suspensão flutuante, pois é muito agressivo; o CA Madalena tenta aproveitar os erros da equipa adversária", começou por alertar, em declarações à BTV.

O jogo de domingo é, teoricamente, mais complicado e mereceu outra atenção por parte do técnico na antevisão. "Em relação à AA São Mamede temos de dificultar o primeiro toque de receção, pois esse é um aspeto em que há mais equilíbrio entre a nossa equipa e a deles", reforçou.

Para além do final da fase regular aproxima-se a final four da Taça de Portugal e os treinos têm-se intensificado. "Aproximam-se fases decisivas da época e os jogadores têm de reagir a essa maior carga física que temos colocado nos últimos treinos. Temos de estar preparados, pois recai sobre nós a maior pressão", frisou.

O jogo com o CA Madalena terá lugar às 16h00 de sábado, no Pavilhão dos nortenhos; a partida com a AA São Mamede está marcado para o Pavilhão n.º 2 da Luz, às 17h00 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ITO4_NGEnUuYEyOyfQDKeA