CN Fase Final : FC Porto 30 - 27 SL Benfica, 12Abr. Qua. 20h30 *PORTOCANAL*

Amigo das modalidades

Força Benfica !


joao12soares

O porco também não joga grande coisa, mas as individualidades acabam por fazer a diferença, no entanto, é entrar sempre em busca da vitória.

Força BENFICA!



Red Eyes


BlankFile




JPSilva

Duvido que haja hipóteses, mas depois do ano passado há sempre uma réstia de esperança.

Mikaeil

O que desequilibra a balança são os valores individuais dos corruptos, no entanto acredita que vamos lá fazer uma graça.

Vencer, Equipa!!!

:slb2: :slb2: :slb2:



Universo Benfica

"CONCENTRAÇÃO PARA DAR TUDO EM CAMPO"
Antevisão ao FC Porto - SL Benfica

A primeira equipa em entrar em campo esta semana é o Andebol. Depois da vitória frente ao ABC, que colocou os comandados de Mariano Ortega na 3.ª posição da tabela classificativa, segue-se o clássico.

Quarta-feira, às 20h30, o SL Benfica viaja até ao Pavilhão Dragão Caixa onde vai defrontar o FC Porto. Esta partida é referente à 4.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional.

"O FC porto está a demonstrar que está a fazer uma grande época. Tem uma equipa muito sólida, ainda mais em casa. Esta é uma boa oportunidade para mostrar que também podemos ser uma boa equipa. Sabemos que temos que superar muitas dificuldades e temos que estar muito focados no jogo", começou por dizer Mariano Ortega à BTV.

O que esperar desta partida e deste Benfica?

"Sabemos que o FC Porto fará uma defesa muito agressiva e que temos que estar preparados para ultrapassar. Manter uma intensidade muito elevada e também temos que estar muito ativos nas fases de transição e, defensivamente, temos jogadores com muita capacidade de remate exterior, bom jogo com pivot, continuidade e uma boa equipa. Temos aquilo que precisamos para ganhar qualquer jogo. São jogos em que o trabalho está praticamente feito, cada jogador deve estar concentrado no aspeto físico e mental para dar tudo", concluiu o treinador.

O guardião, Hugo Figueira, também anteviu este desafio à BTV e mostrou a ambição do coletivo.

"O FC Porto tem uma defesa muito agressiva, joga um andebol rápido e moderno e tem muitos estrangeiros. Jogam em casa, com o apoio do público, e isso é a principal força deles. Mas nós já sabemos isso, ganhámos lá no ano passado e esperamos repetir", começou por dizer.

"As pessoas sabem o que é jogar no Benfica. Temos dois jogos importantes, com adversários diretos, mas a preparação não muda. Os jogos são preparados da mesma forma e estamos a trabalhar bem", acrescentou.

A fechar, um repto aos adeptos...

"O apoio dos Benfiquistas é muito importante para nós. Estamos imbuídos nesse espírito de conquista", concluiu Hugo Figueira.

O FC Porto – SL Benfica joga-se a partir das 20h30 de quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/86RMcriH90edK073MyiGvA