CN Fase Final : Madeira SAD 28 - 31 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 17h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

joaoaria




Orgulhosamente_SLB



Red Eyes


Slipknot_BMC

mais uma modalidade que o sacrilégio nunca mais termina

ganhar

Dr.Lecter

Ganhar. Já chega de resultados negativos contra estas equipas.

Universo Benfica

#9
"CONSEGUIR O MELHOR RESULTADO POSSÍVEL"
7.ª jornada da fase final

No sábado, dia 29 de abril, a partir das 17h00, o SL Benfica vai medir forças com o Madeira SAD. Esta será uma partida de jornada invertida.

"O Madeira SAD tem dificuldade em encaixar no jogo da nossa equipa. Assim, acredito que possamos conseguir mais uma vitória. É uma equipa forte em casa, vem de uma vitória frente ao FC Porto... Nós temos objetivos claros até ao final da época, de conseguir o melhor resultado possível", disse o andebolista, David Pinto, em declarações à BTV.

"É uma equipa diferente, que pode usar um sistema defensivo mais aberto e subido, como mais recuado. Conhecemos bem o Madeira SAD e estamos preparados", analisou.

Recorde-se que, na primeira volta da fase final, o Benfica venceu, no Pavilhão n.º 2 da Luz, por 31-34.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/BDSBOYyd2kCOwas05Am-nw

Mikaeil


Universo Benfica

"ESTAR BEM EM TODAS AS ÁREAS DE JOGO"
Mariano Ortega e o Madeira SAD

O treinador da equipa de andebol, Mariano Ortega, perspetivou o desafio com o Madeira SAD da 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional. 

"Sabemos que vamos ter um jogo complicado. O Madeira SAD vem de uma boa fase, tem jogadores de boa qualidade, usa vários sistemas defensivos. Estamos preparados para alcançar a vitória", assegurou o espanhol à BTV.

Os elogios aos insulares continuaram, nomeadamente ao nível da intensidade de jogo e das individualidades. "É uma equipa competitiva, que joga com intensidade, tem jogadores de primeira linha que controlam bem o ataque, tem bons pontas. Temos de estar bem em todas as áreas de jogo", sublinhou.

O campeonato está na fase final e todas as equipas têm muita qualidade coletiva e individual: "Nesta fase podemos ganhar ou perder com qualquer equipa. Temos sempre de fazer uma boa exibição."

O Madeira SAD-Benfica joga-se às 17h00 de sábado, no Pavilhão do Funchal.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/F6Q6y91nv0KZawK8nujdYg