CN Fase Reg. 11ª J: Illiabum Clube 67 - 80 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h30

Illiabum Clube 67 - 80 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    11ª Jornada
    Data
    Wed, 13 December, 2017, 20:30
    Estado
    Played

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/13/basquetebol-illiabum-benfica-11-jornada-campeonato-cronica

    Coming soon


    By administrador on Friday, 29 September 2023

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !


    Cyb3rNeo


    zerocool

    Jogo dificil....máxima concentração e a vitória estará ao alcance...



    joaoaria


    Gonçalo_SLB

    Manter o percurso 100% vitorioso!

    Força Benfica! :slb2:

    Ian

    Jogo muito complicado contra uma boa equipa e bem orientada...

    Universo Benfica

    Jesse Sanders: "Nós somos o Benfica"
    A equipa de basquetebol viaja até Ílhavo para defrontar o Illiabum em jogo da 11.ª jornada da LPB.

    O Benfica segurou a invencibilidade na Liga Portuguesa de Basquetebol, ao receber e vencer o Barreirense (93-85). Na próxima jornada (11.ª) desloca-se ao terreno do Illiabum, num jogo onde não se esperam facilidades.

    "Estamos a divertir-nos com o que fazemos, penso que isso é muito importante, trabalhamos forte, mas é importante gostar do que fazemos. Há um bom ambiente na equipa e estamos a fazer o que temos de fazer", disse o basquetebolista Jesse Sanders, em declarações à BTV.

    "É um adversário novo, é o meu primeiro ano aqui, mas felizmente é mais fácil com esta equipa fantástica e com a experiência acumulada dos jogadores que têm jogado. Há muita experiência aqui, falei com alguns jogadores que me ajudaram a perceber a forma de jogar deles, o que colocam na quadra; sei que é uma equipa difícil e lutadora. Mas nós somos o Benfica e, em todos os jogos onde entramos, temos um alvo nas costas, precisamos da melhor performance de todos, temos de estar prontos todos os dias", garantiu o jogador.

    Aos adeptos, Jesse Sanders agradeceu "o apoio até agora". "Venham por favor ver-nos ou assistam pela BTV", pediu.

    O encontro está agendado para as 20h30 de quarta-feira, 13 de dezembro, no Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste, em Ílhavo.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/11/basquetebol-benfica-jesse-sanders-antevisao-illiabum-lpb

    Universo Benfica

    José Ricardo: "Vai ser um jogo muito aberto"
    O treinador da equipa de basquetebol lançou a partida com o Illiabum e projetou um desafio bem jogado. O jogo é quarta-feira, às 20h30.

    Na quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 20h30, no Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste, joga-se a 11.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. O Sport Lisboa e Benfica viaja até Ílhavo para defrontar o Illiabum, 5.º classificado da tabela.

    José Ricardo começou por falar da competitividade que se vive atualmente na Liga Portuguesa de Basquetebol.

    "A liga está muito mais competitiva e basta olhar para os resultados. Nós estamos invictos, mas todas as equipas têm derrotas. Os jogos são quase sempre equilibrados. No jogo passado recebemos o último classificado (Barreirense) e ganhámos por oito pontos, ao intervalo estavam dois para nós e no primeiro período estávamos a perder", recordou o treinador da equipa do Benfica, em declarações à BTV.

    Sobre o Illiabum, o técnico dos encarnados mostrou conhecer bem o adversário e alertou para as dificuldades que podem surgir.

    "A equipa do Illiabum é uma equipa como as outras, que joga como nós, no campo todo e com defesas profundas. Tenho a certeza absoluta de que vai ser um jogo muito aberto. Temos de cuidar da nossa transição defesa-ataque, porque a equipa do Illiabum joga com uma defesa muito pressionante e muito profunda, e temos de estar muito atentos a isso porque tem sido esse o ponto forte do Illiabum", avisou José Ricardo.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/12/jose-ricardo-basquetebol-benfica-illiabum-antevisao-11-jornada-lpb

    Red Eyes