CN : AD Fundão 1 - 3 SL Benfica, 21Out. Sáb. 16h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

zerocool


joao12soares

Mais um jogo, que vai ser f*****!!!!!

Vencer.

Força BENFICA!

força Benfica


Cyb3rNeo



BlankFile



MLP

Jogo teoricamente complicado e com o que a equipa anda a jogar mais diifícil será.

Trazer os 3 pontos!


joaoaria


Universo Benfica

"VAMOS JOGAR SEMPRE COM GARRA"
Diego Roncaglio deixou uma garantia antes da viagem do futsal à casa do Fundão...

O guarda-redes da equipa de futsal, Diego Roncaglio, anteviu o desafio da sétima ronda do Campeonato Nacional diante do Fundão.
O brasileiro reconheceu que a exibição poderá nem sempre ser a mais bem conseguida, mas assegurou que o grupo dará sempre tudo na quadra para vencer.

"Nem sempre vamos conseguir fazer o melhor jogo, mas vamos sempre dar o máximo, e quando me refiro ao máximo, refiro-me taticamente. Vontade de vencer nunca vai faltar", garantiu à BTV.

E a mensagem é válida já para o jogo deste sábado (16h00) no Fundão: "Vamos lutar pelos três pontos, jogar sempre com garra e com força para chegar ao topo da tabela", prometeu.

O Fundão mereceu cuidado pormenorizado durante esta semana de treinos e ainda avisos por parte do guardião. 

"Analisámos algumas coisas. A equipa do Fundão joga muito em um-contra-um. Tem jogadores habilidosos. Conheço alguns porque já os vi jogar. Temos de estar atentos", alertou o guarda-redes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/20/benfica-futsal-roncaglio-declaracoes-fundao-campeonato

Red Eyes


Universo Benfica

"O JOGO COM O FUNDÃO É DE TOPO DE TABELA"
O treinador da equipa de futsal, Joel Rocha, elogiou o adversário e deixou avisos para os perigos que daí advêm.

Joel Rocha colocou o jogo entre o Benfica e o Fundão – sábado, às 16h00 – num patamar bastante tendo em conta a qualidade existente nos dois plantéis.

"O jogo com o Fundão é de topo de tabela na Liga Sport Zone. É uma partida que será jogada nos limites e de grau de dificuldade máximo. É isso que esperamos e estamos a preparar-nos para que assim seja", frisou o treinador que, tal como Roncaglio, fez a antevisão à BTV.

Sobre o oponente, a análise feita pelo técnico foi bastante elucidativa: "O Fundão, este ano, investiu o que nunca tinha feito na qualidade do plantel. É, ainda, muito bem trabalhado e organizado. O Fundão tem o plantel com o maior número em jogadores habilidosos, o que traz imprevisibilidade para o jogo, nomeadamente quando tiverem bola."

O jogo é fora de portas, mas as águias vão tentar contrariar os pontos fortes dos visitados.
"Em casa são uma equipa muito forte e nós, Benfica, estamos a preparar todas as nossas capacidades para superarmos as mais-valias do Fundão", garantiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/20/benfica-futsal-joel-rocha-declaracoes-fundao

diego040675