CN : SL Benfica 10 - 0 GD Fabril, 30Dez. Sáb. 16h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !


BlankFile



zerocool

Ganhar e dar minutos de jogo aos menos utilizados...


Mpaq


Cyb3rNeo



Red Eyes



Freire



Universo Benfica

Tiago Brito: "Não existem adversários fáceis, temos de ser sérios"
O Benfica defronta o Fabril no sábado, na 16.ª da Liga Sport Zone, mas o ala das águias garante que a equipa não se deixa iludir pela posição do adversário na tabela (12.º e antepenúltimo classificado).

No sábado, dia 30 de dezembro, às 16h00, a equipa de futsal do Benfica joga a sua última partida em 2017, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Os encarnados recebem o GD Fabril na 16.ª jornada da Liga Sport Zone.

Apesar de o Benfica ter pela frente o 12.º e antepenúltimo classificado da tabela, Tiago Brito aponta qualidades à turma do Barreiro e afirma que as águias têm de estar atentas.

"O Fabril é uma equipa que tem as suas qualidades. A prova disso é que é o quinto melhor ataque do campeonato, em mais de 70% dos seus jogos marcou três golos ou mais aos adversários. Não é um adversário fácil. Neste campeonato não existem adversários fáceis, e no sábado, para conseguirmos os três pontos, temos de ser muito profissionais, muito sérios. Só dessa forma é que podemos ser felizes", referiu o jogador de 26 anos, em declarações à BTV.

"O Fabril tem muitos golos sofridos, mas o contra-ataque, as segundas bolas e as finalizações exteriores são mais-valias. Temos de estar preparados para essas situações, por isso treinamos diariamente para que no sábado seja mais fácil caso o adversário nos cause dificuldades", acrescentou o ala do Benfica.

Sobre os adeptos, Tiago Brito confessa que estes são o 6.º jogador em campo e realça que o apoio dos Benfiquistas é crucial para chegar à vitória.

"No futsal, os adeptos são o nosso sexto elemento, que tantas vitórias nos tem dado nestes pavilhões. Contamos com a presença de todos os Benfiquistas, sábado, às 16h00, aqui no Pavilhão n.º 2, mas também nas outras modalidades, porque o Benfica é um todo e é dessa forma que pretendemos que todos ganhem", enfatizou Tiago Brito.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/28/tiago-brito-futsal-benfica-fabril-antevisao-16-jornada-liga-sport-zone

BlankFile

Já tenho bilhete. É o aquecimento para o Hockei...

Apareçam no pavilhão, seus garotões. O Benfica não é só futebol.