CN : CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

joao12soares

Algo receoso deste jogo :-X

Sem Robinho, sem Fernandinho ainda, jogo à mesma hora da nossa equipa de hóquei e cruza a hora com o jogo de vólei, ou seja, apoio será quase escasso......Muito cuidado com este jogo.

Vencer.

Força BENFICA!


BlankFile


fortunatocosta



Cyb3rNeo


zerocool



joaoaria


Freire



Universo Benfica

Raúl Campos: "Temos de ser fortes e vencer"
O pivot da equipa de futsal do Benfica antevê uma partida equilibrada em casa do Belenenses, às 18h00 de sábado, na 17.ª ronda da Liga Sport Zone, mas está confiante no triunfo.

A equipa comandada por Joel Rocha visita o Belenenses no sábado, dia 6 de janeiro. A 17.ª jornada da Liga Sport Zone junta a formação de Belém e as águias no Pavilhão Acácio Rosa, às 18h00.

Raúl Campos crê num início de ano favorável ao Benfica, mas não descura as qualidades do adversário.

"O Belenenses é uma grande equipa. Vai ser um jogo difícil como todos os que temos feito, mas queremos começar 2018 da melhor maneira, conseguindo os três pontos", garantiu o camisola 17, em declarações à BTV.

"Temos de ser fortes e marcar território para vencer diante do Belenenses", realçou.

Quanto a objetivos Raúl Campos dá largas à ambição: "O objetivo é marcarmos sempre golos e mantermos a nossa baliza a zero. Levamos essa mentalidade para todos os jogos, vamos ver o que se sucede", disse o jogador.

O pivot da equipa encarnada de futsal convida os adeptos a acompanharem o jogo do próximo sábado e a começarem o ano da melhor maneira.

"É sempre importante termos os adeptos a apoiar-nos e espero que estejam connosco no próximo jogo para começarmos 2018 em grande", destacou o futsalista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/04/raul-campos-antevisao-futsal-benfica-jogo-belenenses

Red Eyes


Glorioso Chico