CN : SL Benfica 10 - 4 HCP Grândola, 09Jun. Sáb. 18h00 *BTV1*

Universo Benfica

Força Benfica !

BlankFile

Ganhar naturalmente, ir de férias e esperar que a próxima época corra melhor do que esta.


TeamRocket37

#3
Ganhar.

Que Guillem Trabal, João Rodrigues e Tiago Rafael tem a homenagem dentro do possível da sua saída do Benfica.




k1n0

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2018, 13:44
Ganhar naturalmente, ir de férias e esperar que a próxima época corra melhor do que esta.
E esperar que os principais responsáveis façam algo para que isso aconteça:

1- Direção: contratam um defesa top e arranjar um treinador top.
2- Treinador: andamento.


Glorioso Chico

temos que ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!! jogo do titulo. oh wait

joaoaria


Universo Benfica

Miguel Vieira: "Ganhar faz parte do nosso ADN"
A equipa de hóquei em patins do Benfica fecha o Campeonato na Luz diante do HCP Grândola.

A equipa de hóquei em patins do Benfica está a uma partida de encerrar a época. Às 18h00 de sábado, os encarnados defrontam na Luz o HCP Grândola, na 26.ª jornada do Campeonato. Miguel Vieira salienta a importância de honrar sempre a camisola.

"Apesar de não termos conseguido o tão desejado título, vamos esforçar-nos para ganhar o jogo, dignificar a camisola, dar o nosso melhor e conquistar os três pontos", referiu o universal, em declarações à BTV.

Miguel Vieira assegurou que o coletivo benfiquista tudo vai fazer para finalizar a temporada com uma exibição e um resultado que satisfaçam os adeptos.

"Queremos sempre ganhar, isso faz parte do nosso ADN. Acabar a ganhar em casa, perante os nossos adeptos, é importante para eles e para nós. Vamos dar o nosso melhor", reforçou.

"O Grândola já desceu de divisão, nós já não conseguimos o título, mas vamos lutar pelo segundo lugar. De certeza que vai ser um bom jogo de hóquei", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/07/hoquei-em-patins-benfica-miguel-vieira-antevisao-hcp-grandola-26-jornada-campeonato-nacional



Universo Benfica

Pedro Nunes: "Terminar a época da melhor forma perante os nossos adeptos"
A equipa de hóquei em patins do Benfica recebe o HCP Grândola às 18h00 de sábado.

Às 18h00 de sábado, a equipa de hóquei em patins das águias recebe o HCP Grândola na 26.ª jornada do Campeonato. Apesar de ser o último jogo da época, Pedro Nunes assegura que a atitude do Benfica vai ser a de sempre: ambiciosa e determinada.

"Podemos esperar uma atitude séria, responsável e ambiciosa da nossa equipa. Queremos terminar da melhor forma perante os nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio à equipa durante toda a época e não os podemos defraudar de modo algum. Temos de encarar este jogo de uma forma determinada", frisou Pedro Nunes, treinador do Benfica, em declarações à BTV.

"Vamos defrontar uma equipa que também tem o seu destino traçado, mas que é digna e vem aqui tentar deixar uma última imagem positiva da passagem do Grândola pela 1.ª Divisão. São jogadores com carácter, que se empenham muito em todos os jogos", considerou o treinador sobre a equipa adversária.

"A nossa obrigação é ganhar, não há volta a dar, é essa a minha forma de pensar: o Benfica tem de jogar para ganhar em todos os jogos. A última imagem é a que fica e com isso queremos sair deste Campeonato com uma vitória e consolidar a segunda posição", vincou.

Questionado sobre a utilização de jogadores da formação no próximo jogo, Pedro Nunes abriu o jogo. "Temos algumas limitações no plantel e olhamos sempre para aqueles que trabalham diariamente connosco ao longo da época, jovens de elevado potencial, que têm sido integrados progressivamente. Não podemos esquecer que estão envolvidos em competições não menos importantes e, portanto, tem de haver aqui alguma racionalidade na forma de gerir todos estes ambientes competitivos. É nossa intenção que estejam presentes dois jovens que possam contribuir para a equipa", revelou o técnico.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/08/hoquei-em-patins-benfica-pedro-nunes-antevisao-jogo-hcp-grandola-26-jornada-campeonato-nacional

Mikaeil