CN : SL Benfica 3 - 0 VC Viana, 10Fev. Sáb. 16h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

fortunatocosta



Mpaq





Cyb3rNeo


BlankFile


joaoaria





Red Eyes


Universo Benfica

Nuno Brites: "Vêm aqui tentar roubar-nos pontos"
O treinador adjunto da equipa de voleibol lançou a 23.ª jornada do Campeonato Nacional, que será disputada entre Benfica e VC Viana, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Nuno Brites, adjunto de José Jardim, anteviu o VC Viana-Benfica da 23.ª jornada do Campeonato Nacional. A partida vai ter lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, sábado, às 16h00, por acordo dos clubes, pois serão os minhotos a jogarem na condição de visitados.

"O Viana é uma equipa que, realmente, começou mal o Campeonato, com muitas derrotas e não conseguiu encarrilar. Entretanto tem melhorado, tem feito uma segunda parte de época muito boa e está a lutar pelo objetivo de chegar ao grupo do meio", começou por dizer Nuno Brites, em declarações à BTV.

"Sem dúvida que, para eles, todos os pontos são importantes para tentarem fugir do último grupo que dá a despromoção, e ainda têm essa possibilidade. Certamente, vêm aqui tentar roubar-nos pontos", alertou.

O treinador adjunto realçou as diferenças entre as duas equipas, mas relembrou que cada jogo é um jogo, e o resultado é imprevisível.

"Sem dúvida que o plantel do Benfica não tem nada a ver com o plantel do Viana, mas isto é um jogo e sabemos que, por vezes, umas equipas fazem más exibições, outras fazem melhores exibições e o resultado é posto em causa", frisou.

Nuno Brites convidou, ainda, todos os adeptos a virem apoiar a equipa de voleibol.

"Os adeptos têm estado sempre connosco e mais uma vez, de certeza, vão estar presentes para nos incentivar e para obtermos o melhor resultado possível", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/09/nuno-brites-antevisao-vc-viana-benfica-23-jornada-campeonato