CN : SL Benfica 27 - 15 ADA Maia/ISMAI, 18Nov. Sáb. 20h30 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !




Cyb3rNeo


joaoaria





Universo Benfica

"EQUIPA ALEGRE E DINÂMICA COM A VITÓRIA EM MENTE"
João Pais, ponta da equipa de andebol do Benfica, espera um jogo complicado na 11. ª jornada do Campeonato, frente ao ISMAI, mas aponta à vitória.

O Sport Lisboa e Benfica recebe o ADA Maia/ ISMAI, sábado, dia 18 de novembro. O jogo da 11. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol está agendado para as 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
João Pais está consciente do adversário que o Benfica vai encontrar, mas garante que junto com os adeptos vão conseguir levar a melhor frente ao ADA Maia/ISMAI.

"O ISMAI é uma equipa aguerrida, caracterizada nestes últimos anos por ter o mesmo treinador, com alguns jogadores da formação do Porto, outros de formação própria, com bastantes jogadores nas seleções nacionais jovens. É uma equipa que o ano passado nos criou bastantes dificuldades em casa e conseguiu-nos tirar três pontos e, como tal, é um jogo para o qual estamos a preparar-nos da melhor forma para que nada de mal aconteça no sábado e junto dos nossos adeptos conseguirmos uma boa vitória", considerou o ponta encarnado, em declarações à BTV.

O jogador de 29 anos afirma que cada jogo assume a sua importância e que a seriedade tem de ser característica assente na equipa encarnada.

"Nós encaramos os jogos, efetivamente, como jogo a jogo, é assim que os temos encarado. O Campeonato é longo, precisamos dessa mentalidade, porque todos os jogos são importantes para nós, independentemente de ser com o primeiro, com o último ou com rivais diretos, porque temos comprovado ao longo dos anos que os campeonatos se perdem, às vezes, com estas equipas, com equipas que não têm nada a perder, que jogam sem qualquer tipo de receio aqui, não há pressão e então temos que encarar estes jogos com o máximo de seriedade", realçou o andebolista.

João Pais garante que a equipa encarnada trabalhou bem durante toda a semana e espera que este sábado, as águias consigam oferecer um bom resultado a todos os adeptos.

"Durante a semana preparamo-nos da melhor forma para não sermos surpreendidos ao fim de semana e para podermos oferecer a quem nos vem ver um bom espetáculo, uma equipa alegre, dinâmica e no final de tudo, obviamente, uma vitória", enfatizou o atleta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/16/andebol-joao-pais-antevisao-benfica-maia-ismai-11-jornada


Red Eyes




Universo Benfica

PEDRO VIEIRA: "ESTAMOS NA MÁXIMA FORÇA"
Na 11. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol o Benfica recebe o ISMAI e Pedro Vieira vinca a qualidade técnica das águias.

Às 20h30 de sábado, dia 18 de novembro, o Sport Lisboa e Benfica debate-se frente ao ADA Maia/ISMAI, no Pavilhão n.º 2 da Luz, numa partida a contar para a 11. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

Pedro Vieira, treinador adjunto das águias, tece rasgados elogios à equipa adversária, mas considera que o Benfica é mais forte.
"O ISMAI é uma equipa muito jovem e, à partida, essa irreverência da juventude é sempre um ponto que pode ser favorável. É uma equipa muito bem organizada, quer na defesa quer no ataque, com os ataques bem delineados e não perdem a bola de qualquer maneira. Tem um andebol muito positivo, um jogo rápido, e essas são as principais armas que o ISMAI vai apresentar", referiu Pedro Vieira, em declarações à BTV.

"O Benfica é superior, é favorito a ganhar o jogo. Estamos na máxima força e vamos entrar com o nosso à vontade e com a nossa qualidade, com uma defesa profunda e a tentar recuperar bolas", garantiu o treinador adjunto.

No sábado, Pedro Vieira espera uma moldura humana composta no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Esperamos o pavilhão cheio, uma vez que vai haver tanto Benfica neste fim-de-semana aqui na Luz, que venham apoiar todas as modalidades. Queremos partilhar com eles mais uma vitória, da qual os adeptos também fazem parte. Eles são muito importantes nas nossas conquistas", realçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/17/pedro-vieira-benfica-ismai-andebol-campeonato