CN : CD São Bernardo 18 - 28 SL Benfica, 20Jan. Sáb. 18h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

Dr.Lecter





Cyb3rNeo



fortunatocosta




joaoaria



Mikaeil

RICARDO PESQUEIRA: "O GRANDE SEGREDO É A NOSSA MOTIVAÇÃO"

O pivot da equipa de andebol do Benfica lançou a visita ao pavilhão do São Bernardo para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional. A partida está agendada para as 18h00 de sábado.

De regresso ao Campeonato Nacional, a equipa de andebol do Benfica disputa a 18.ª jornada no sábado, dia 20 de janeiro, às 18h00, no Pavilhão Gimnodesportivo São Bernardo. Os encarnados viajam até Aveiro para defrontar o último classificado da tabela (apenas com uma vitória), o CD São Bernardo.
Ricardo Pesqueira assinala que um dos princípios da equipa benfiquista passa pela motivação com que entra em campo e disputa o jogo.

"Eu penso que, para estas equipas, jogarem contra adversários como o Benfica, ABC, FC Porto ou Sporting traz sempre uma motivação extra. O grande segredo é que a nossa motivação, neste caso dos jogadores do Benfica, seja pelo menos tão grande, idealmente ainda maior do que a motivação de um jogador de uma equipa como a do São Bernardo. É isso que procuramos fazer", afirmou o jogador, na antevisão à BTV.

Após uma pequena pausa no Campeonato Nacional para compromissos da Seleção Nacional, a equipa de andebol volta em força e o pivot do conjunto treinado por Carlos Resende afirma que o plantel "vai estar bem tanto fisicamente como tecnicamente".

"A pausa fez-nos bem para descansarmos, para estarmos com as nossas famílias, que também faz falta, e tivemos agora um período de duas semanas e meia para reiniciarmos o trabalho, para treinar com mais força, com mais intensidade, pois também faz falta às vezes ter um período de grande carga, e neste momento penso que fisicamente e tecnicamente vamos estar muito bem", garantiu Ricardo Pesqueira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/18/ricardo-pesqueira-benfica-jogo-sao-bernardo-18-jornada-campeonato-nacional

Red Eyes


ala esquerda

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2018, 14:33
Ganhar e que o Patrianova tenha alguns minutos!
é melhor não !! ainda se aleija.....