2ª Liga 29ª J: CF União da Madeira 0 - 4 SL Benfica B, 14Mar. Qua. 15h00

Coming soon


By Diavolo Rosso on Saturday, 6 January 2024
  • Diavolo Rosso on Wednesday, 9 August 2023
  • Ruud on Wednesday, 14 March 2018
  • Ruud on Saturday, 3 March 2018
  • Ruud on Sunday, 25 February 2018
  • Ruud on Tuesday, 22 August 2017

Ruud

Força Benfica !


BlankFile


daniel.gomes

Campo sempre difícil, mas tentar regressar às vitórias.


Universo Benfica

Ferro vê Benfica B motivado para a "guerra" na Madeira
A jovem equipa benfiquista encara o União às 15h00 de quarta-feira, na 29.ª jornada da II Liga.

O Benfica B vira a página no calendário da II Liga (Ledman LigaPro) e visita o União de Madeira às 15h00 de quarta-feira, na 29.ª jornada, em busca dos três pontos que lhe escaparam na ronda anterior.

"Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que o União fez a maior parte dos seus pontos em casa. O tempo também não tem ajudado e de certeza que o relvado não estará nas melhores condições. Vai ser mais uma guerra, mas também é neste tipo de terrenos que crescemos, não é só a jogar em bons campos", disse Ferro, central da equipa B das águias, em declarações à BTV, na antevisão do desafio que se vai realizar no Estádio do Centro Desportivo da Madeira.

"Sabendo que eles fazem muitos pontos em casa, isso também nos motiva para chegar lá, ultrapassar essas dificuldades e trazer uma vitória ainda com um sabor mais especial", acrescentou o internacional Sub-21 português.

O recente desaire com a Académica (0-4) no Seixal já foi atirado para trás das costas.

"Não é uma derrota que nos vai mandar abaixo. Até nas derrotas crescemos mais. Claro que é melhor crescer com vitórias, mas as derrotas também dão para ver que não está tudo bem e há coisas que temos de corrigir. Com 200 por cento de certeza, vamos dar a volta por cima", destacou o camisola 97 do Benfica B.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/12/futebol-ferro-benficab-antevisao-uniao-madeira-29-jornada-ii-liga-ledman-ligapro


draconic




Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Carácter, espírito de sacrifício e entreajuda"
É o que o técnico pede aos jogadores para o encontro com o União da Madeira (quarta-feira, às 15h00).

Após a derrota no Caixa Futebol Campus, com a Académica (0-4), o Benfica B viaja até à Madeira para defrontar o União em jogo da 29.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). Hélder Cristóvão acredita que vai encontrar pela frente uma equipa "madura e bem estruturada".

"Foi um jogo pouco conseguido contra a Académica, com um resultado que nós não queríamos que acontecesse, mas acabámos por perder perante uma boa equipa. Os números foram exagerados para aquilo que poderíamos ter produzido e a minha frustração é porque não produzimos, não é por termos perdido. Não produzimos aquilo que estávamos, supostamente, obrigados a produzir e isso deixou-me triste. Esta semana, nestes poucos dias que temos, é para recuperar animicamente. Psicologicamente, também acho que a equipa vai dar uma resposta muito boa e sabemos que vamos ter um jogo muito complicado", analisou o treinador dos "bês", em declarações à BTV.

"A equipa está preparada para este desafio. Temos realmente encontrado a solução para jogar fora – carácter, espírito de sacrifício, entreajuda, qualidade – e foi esse espírito de entreajuda que nos faltou em casa. A equipa desistiu um bocado depois do primeiro golo da Académica e isso é uma coisa que temos reforçado muito nestes dias: não podemos desistir, temos de lutar sempre. Temos ainda objetivos para cumprir neste Campeonato, há jogadores que ainda precisam de mais minutos e de mais desafios desta natureza para chegarem a um patamar que nós achamos que eles podem chegar e há que agarrar os 90 minutos de todos os jogos para crescer. É essa mensagem que vamos passando aos jogadores", garantiu o treinador.

Pela frente estará o 16.º classificado, um adversário "maduro e bem estruturado", segundo o técnico encarnado, que tudo fará para conquistar pontos e assim fugir aos lugares de despromoção.

"A janela de dezembro trouxe vários reforços, é uma equipa madura, bem estruturada, que tem os seus problemas – e nós sabemos quais são – mas é uma equipa que joga bem. Isso vai favorecer o espetáculo, com certeza", anteviu.

"Em casa, as equipas agarram-se aos seus adeptos, ao seu campo e ao conhecimento do mesmo para conseguirem pontos. Mas nós temos de ver as coisas de uma forma diferente. Nós somos uma equipa B, a nossa natureza é formar, é competir, é dar condições para que os jogadores tenham rendimento. E o rendimento é uma coisa, o potencial é outra. Nós, neste momento, somos uma equipa de potencial. E estar sempre atrás da pergunta sobre vitória/derrota traz algum desgaste para estes jogadores. Nós, enquanto equipa técnica, temos que libertá-los um bocado nesse sentido. Esta é uma competição muito agressiva, as equipas B's estão com muitas dificuldades e não podemos esconder essa realidade. Se queremos ser mais constantes? Sim", explicou Hélder Cristóvão.

O encontro que abre a 29.ª jornada está agendado para as 15h00, no Estádio do Centro Desportivo da Madeira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/13/futebol-helder-cristovao-benfica-b-uniao-madeira-29-jornada-ledman-liga-pro


Pontix

 Jogo às 15h de um dia de semana. De uma liga com alguns clubes que quase não têm adeptos. Depois querem atraír gente ao futebol.

Flirt4ever

Citação de: Pontix em 14 de Março de 2018, 12:16
Jogo às 15h de um dia de semana. De uma liga com alguns clubes que quase não têm adeptos. Depois querem atraír gente ao futebol.
Viva o Proença!