2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 1 - 2 Leixões SC, 11Abr. Qua. 17h00 * BTV*

Coming soon


By Diavolo Rosso on Friday, 5 January 2024

Ruud

Força Benfica !

BlankFile





MxPxFx


BlankFile


zerocool

Ganhar e mai nada....com 3 pontos, quase que fica assegurada a manutenção.



Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Voltar às vitórias num campo onde nos sentimos bem"
O Benfica B recebe o Leixões às 17h00 de quarta-feira, na 33.ª jornada da II Liga.

O oponente faz parte da lista de candidatos à subida de divisão, mas o Benfica B aposta no retorno às vitórias diante do Leixões, às 17h00 de quarta-feira, no Caixa Futebol Campus. Na antevisão do jogo da 33.ª jornada da II Liga, Hélder Cristóvão assinalou o forte desejo de quebrar "um ciclo menos bom".

"É sempre agradável voltar a casa. Sabemos que não temos sido muito competentes nos últimos jogos no Caixa Futebol Campus. É um desafio, queremos voltar às vitórias num campo onde nos sentimos muito bem. O Leixões é um bom adversário, mas isso não inibe a nossa vontade de quebrar este ciclo menos bom [duas derrotas e um empate], jogando perante pessoas que gostam de nós e nos têm acarinhado neste percurso", assumiu Hélder Cristóvão em declarações à BTV.

A equipa B atuou no sábado em Penafiel (1-1), defronta o Leixões na quarta-feira e torna a competir no domingo, em Arouca. A sucessão de jogos com tão pouco tempo de intervalo implica a observação de cuidados na preparação do plantel.

"Depois do jogo em Penafiel e da viagem de regresso a casa, era essencial recuperar os jogadores psicológica e fisiologicamente para que possam fazer outro jogo na quarta-feira e aguentar os 90 minutos. Se tantas equipas se queixam dos jogos a meio da semana, uma equipa B terá sempre de ter mais cuidado, pois são jogadores ainda em crescimento", explicou o treinador.

"Estamos preparados, sabemos aquilo que devemos fazer e como podemos fazer para estarmos fortes e concentrados nos 90 minutos", afirmou Hélder Cristóvão, antes de se pronunciar com maior detalhe sobre o Leixões. "Organiza-se e junta muito bem as linhas e sente-se confortável a jogar em transições, até pelas características dos seus jogadores. É uma equipa que foi pensada para subir e acho que vai continuar assim, até porque matematicamente é possível", apontou.

O Leixões é agora comandado por Francisco Chaló (o quarto treinador do coletivo de Matosinhos nesta temporada). "Conhecemos muito bem a forma como monta as suas equipas", observou Hélder Cristóvão. "Esperamos uma equipa difícil, à procura dos seus objetivos. Estamos preparados para este duelo, que é da linha daqueles que tivemos com Santa Clara e Penafiel. Vai ajudar-nos a crescer, exigindo muita concentração desportiva e competitiva", considerou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/10/futebol-helder-cristovao-benfica-antevisao-leixoes-33-jornada-ii-liga

Universo Benfica

Gedson: "Eu não faço uma equipa, a equipa é que me faz"
O Benfica B defronta o Leixões às 17h00 de quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, na 33.ª jornada da II Liga.

O Benfica B (13.º) afina-se para um duelo "intenso" com o Leixões (8.º), às 17h00 de quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, no âmbito da 33.ª jornada da II Liga. "São estes jogos que gostamos de jogar", antecipa Gedson, em declarações à BTV.

"O Leixões tem uma boa equipa. Temos de estar preparados, porque será um jogo com muita intensidade na disputa da primeira e da segunda bola. São duas equipas que vão jogar para ganhar", comentou o médio.

O adversário é credor de respeito, mas Gedson assegura que a equipa B do Benfica vai, mais uma vez, trabalhar com o intuito de recolher uma vitória, também como forma de retribuir o apoio dos adeptos no Caixa Futebol Campus.

"O Leixões está a poucos pontos dos primeiros lugares e vai querer alcançar a melhor pontuação para subir. Pela nossa parte, independentemente do adversário, temos sempre a mesma disposição no treino. Todos gostamos de competição, mas a melhor é a interna, entre nós", disse Gedson.

Num Benfica B "unido" e "fiel aos seus princípios", Gedson vê-se como um elemento "tão fundamental como os outros". "Eu não faço uma equipa, a equipa é que me faz. Sem os meus companheiros não sou nada", contextualizou o centrocampista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/09/futebol-gedson-benfica-b-antevisao-leixoes-33-jornada-ii-liga


rudra28


Velazquez

Citação de: rudra28 em 11 de Abril de 2018, 12:02
O Pedro Álvaro hoje deve ser titular.
Estava mesmo para dizer isso, seria uma boa oportunidade para ele.Só não sabia se podia devido á expulsão mas não pode cumprir castigo em 2 jogos