CN Playoff - Quartos-de-Final J3: Galitos FC 71 - 98 SL Benfica, 18Maio. Sex. 21h30 *ABOLATV*

Galitos FC 71 - 98 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Round
    Jogo 3
    Data
    Fri, 18 May, 2018, 21:30
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    ABOLATV
    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/18/direto-basquetebol-galitos-benfica-jogo-3-quartos-final-play-off-campeonato-nacional

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    BlankFile

    É bom que acabem já com a eliminatória.

    Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:


    Cyb3rNeo


    Eterno Benfica


    Gradinni



    Universo Benfica

    Nicolas dos Santos: "Vai ser um jogo muito complicado"
    O Benfica discute no Barreiro, na sexta-feira, a passagem às meias-finas da Liga Portuguesa de Basquetebol.

    Quando na sexta-feira o relógio bater as 21h30, o Benfica vai estar a quatro períodos de garantir a presença na semifinal da Liga Portuguesa de Basquetebol. Às águias basta uma vitória frente ao Galitos para seguir em frente na competição, porém, Nicolas dos Santos prevê um desafio exigente.

    "É uma equipa forte nos play-offs, com jogadores experientes como o Reggie Moore e o Cedric Isom. Fizeram exibições de muita qualidade em nossa casa e vai ser um jogo muito complicado no Barreiro", começou por explicar Nicolas dos Santos, antes de dar a receita para a vitória.

    "Temos de manter a nossa defesa, porque foi um aspeto em que estivemos muito bem nos dois primeiros jogos. Agora só temos de melhorar o nosso jogo de ataque. Se mantivermos a defesa e melhorarmos o ataque, vamos conseguir seguir em frente na eliminatória", explicou o poste.

    Também a afluência dos Benfiquistas da margem sul do Rio Tejo ao pavilhão dos barreirenses foi tema de conversa na antevisão à partida. "Em todos os jogos o apoio dos nossos adeptos é importante e esperamos que eles apareçam para dar esse apoio. Precisamos dessa ajuda, que pode ser fundamental", disse Nicolas dos Santos.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/16/basquetebol-nicolas-dos-santos-benfica-antevisao-galitos-jogo-3-play-off-liga-portuguesa

    joaoaria


    Bombastic

    Isto é para subir de um patamar e crescer com vista às meias! Vamos Benfica  :bandeira1:

    Universo Benfica

    José Ricardo: "Procurar ser mais pacientes ofensivamente"
    O Benfica tem nas mãos a possibilidade de avançar para as meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol já na sexta-feira.

    Após as duas vitórias sobre o Galitos, os encarnados voltam a defrontar os barreirenses no jogo 3 dos quartos de final, às 21h30 de sexta-feira. Os triunfos no Pavilhão Fidelidade não foram fáceis e José Ricardo explicou o que não esteve tão bem.

    "Com a alteração do estrangeiro, o Galitos ficou mais consistente. A questão essencial tem a ver com a concentração e o compromisso que temos de ter quando os jogos são equilibrados e perceber que eles vão ser muitas vezes equilibrados. Tenho dito que de vez em quando a equipa fica intranquila quando sente que não consegue criar uma vantagem que lhe dê algum conforto e nos últimos jogos temos sentido isso. Se não estivermos concentrados, se não tomarmos as melhores opções, corremos o risco de ter menos sucesso ofensivo. Foi um pouco isso que aconteceu, tanto no sábado como no domingo", explicou o treinador do Benfica na antevisão à BTV.

    José Ricardo elencou ainda os aspetos a limar no jogo de sexta-feira. "Temos de procurar ser mais pacientes ofensivamente. Se as soluções em campo aberto não resultarem, temos de perceber que temos de fazer mais um passe, mais um movimento ofensivo, mais uma reocupação de espaços na procura da melhor solução ofensiva, porque isso traz-nos o conforto para as fases seguintes do jogo", disse.

    A partida com o Galitos tem lugar no Pavilhão Municipal Luís Carvalho. José Ricardo acredita que uma energia favorável aos encarnados será sentida.

    "Tem sido uma sensação muito agradável sentida pela equipa. Temos sempre muita gente a ver os jogos e com uma atitude tão positiva quanto aquela que os adeptos têm tido em casa. Tenho a certeza absoluta de que eles vão marcar presença e tenho também a certeza absoluta que nos vão ajudar a conquistar mais uma vitória", concluiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/17/basquetebol-jose-ricardo-benfica-antevisao-galitos-jogo-3-quartos-de-final-liga-portuguesa

    Mikaeil