CN : Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica, 09Dez. Dom. 18h00 *SportTV 4*

Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Data
    Sun, 9 December, 2018, 18:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    SportTV 4

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/09/voleibol-cronica-castelo-da-maia-benfica-13-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Red Eyes


    BlankFile

    Nada de facilitismos. Temos que ganhar os 3 pontos. SEM FALHAS.

    Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:


    joaoaria


    Universo Benfica

    Rodrigo Barroso: "Não podemos esperar facilidades"
    Benfica e Castêlo da Maia medem forças este domingo no pavilhão dos maiatos, em partida referente à 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

    Depois da passagem aos oitavos de final da Challenge Cup a meio da semana, a turma de voleibol do SL Benfica viaja até à Maia para defrontar o Castêlo neste domingo, às 18h00. A equipa orientada por Nuno Abrantes ocupa o antepenúltimo lugar da classificação e ainda só soma quatro vitórias na prova.

    Na segunda posição do Campeonato, os encarnados buscam no norte do País o regresso às vitórias para a competição, depois da derrota sofrida nos Açores, frente a Fonte do Bastardo, no fim de semana passado. Em declarações à BTV, Rodrigo Barroso explicou que, apesar da posição ocupada na competição, a partida com os maiatos exige rigor máximo.

    "O Campeonato é uma competição em que queremos manter o nosso nível e continuar nos lugares cimeiros. O Câstelo da Maia é uma equipa que se encontra no 12.º lugar, mas que, nas 12 jornadas já disputadas, tem muitos jogos em que não perdeu por 3-0. É uma equipa que está sempre presente para disputar ponto a ponto e dar a melhor réplica possível ao seu adversário. Não podemos esperar facilidades, ainda para mais no seu recinto, e por isso temos de nos apresentar confiantes e conscientes de que temos de dar o nosso melhor para conseguir os três pontos", argumentou o técnico adjunto de Marcel Matz.

    Rodrigo Barroso reconheceu ainda o desgaste provocado pela viagem à Grécia, mas sublinhou a "responsabilidade de saber disputar três jogos numa semana".

    "Desgaste existe sempre, ainda para mais quando falamos de uma viagem com algumas escalas, mas a verdade é que temos a responsabilidade de saber disputar três jogos numa semana, saber recuperar e expor todo o nosso melhor voleibol", concluiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/08/voleibol-benfica-rodrigo-barroso-antevisao-castelo-da-maia-13-jornada-campeonato-nacional




    Mikaeil


    DMSG




    Universo Benfica

    #14


    Formação inicial: André Lopes, Théo Lopes, Ivo Casas, Marc Honoré, Frederic Winters, Zelão e Nuno Pinheiro.

    1-0
    1-1
    2-1