CN : SL Benfica 33 - 30 CF "Os Belenenses", 06Dez. Qui. 19h30 *BTV1*

Coming soon


By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

Universo Benfica

Força Benfica !


本菲卡


Dr.Lecter

Jogo que pode ser traiçoeiro se não for encarado com seriedade. Ganhar.



BlankFile

Este horário não dá para mim. Este jogo tem que ser encarado com muita seriedade, nada de facilitismos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

Eli_Fernandes

O Belém tem boa equipa. Se facilitarmos podemos ter um dissabor.



joaoaria


LAC

GANHAR. Precisamos de adeptos a apoiar a nossa equipa .Todos ao pavilhão . ponham os olhos nos pavilhoes dos rivais, faz a diferença :slb2: :flagglorioso:

Universo Benfica

Alexandre Cavalcanti: "Temos de dar a volta por cima"
Antes da receção ao Belenenses, o Benfica somou duas derrotas: uma na Taça EHF e outra no clássico da 12.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol.

O Benfica recebe, na quinta-feira (6 de dezembro), o Belenenses em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Alexandre Cavalcanti espera um "grande jogo" frente a uma "excelente equipa".

"Tivemos maus resultados nos dois últimos jogos [Taça EHF e clássico no Campeonato], queremos inverter a situação e passar a mensagem de que estamos confiantes. Temos de dar a volta por cima, ainda temos muito Campeonato pela frente", analisou, à BTV, o lateral-esquerdo da formação encarnada, 3.ª classificada com 32 pontos (10 triunfos e duas derrotas).

Do outro lado, um Belenenses que ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa, com oito vitórias e quatro derrotas (28 pontos).

"O Belenenses tem uma excelente equipa, temos de estar bem preparados para as adversidades que já sabemos que vamos ter, mas vai ser um grande jogo de andebol e esperamos deixar a vitória em casa", desejou.

O desafio está agendado para as 19h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/04/andebol-alexandre-cavalcanti-benfica-belenenses-13-jornada-campeonato-nacional


Red Eyes