Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Leixões, 28Fev. Sex. 16h00 *BTV1*

Coming soon


By Diavolo Rosso on Friday, 5 January 2024
  • Universo Benfica on Friday, 28 February 2020
  • Ruud on Sunday, 16 February 2020
  • Ruud on Friday, 7 February 2020
  • Ruud on Sunday, 4 August 2019

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 23ª Jornada

SL Benfica B 0 - 1 Leixões

Poloni(pen.) 22';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos







Slipknot_BMC



Universo Benfica

Renato Paiva: "Exigência e concentração"
O Benfica B recebe o Leixões às 16h00 de sexta-feira no Benfica Campus, na 23.ª jornada da II Liga.

A equipa B do Benfica prepara-se para a 23.ª jornada da II Liga, onde recebe o Leixões, no Benfica Campus, às 16h00 de sexta-feira. Renato Paiva lançou o mote do coletivo, que passa por continuar fiel à sua identidade.

Na antevisão, em declarações à BTV o técnico dos encarnados começou por analisar o Leixões. "Uma equipa cheia de qualidade individual, que se reforçou, e bem, em janeiro. O míster Manuel Cajuda tem uma larga experiência e qualidade, e este plantel, reforçado, tem jogadores com muita experiência de Primeira Liga e muito rápidos", referiu Renato Paiva.

"É uma equipa que está com o momento ofensivo bem trabalhado, difícil de controlar porque é uma dinâmica muito grande, sempre que pode utiliza o espaço interior para jogar, e isso dificulta muito. É uma equipa muito competente. Vai ser muito difícil, apesar de jogarmos em casa", reforçou.

Apesar das barreiras que espera encontrar, Renato Paiva garantiu que o Benfica B vai continuar fiel a si próprio na abordagem ao jogo.

"Trabalhamos em cima da nossa ideia e não vamos mudar o registo em termos de abordagem ao jogo e daquilo que é a nossa forma de jogar. Com imenso respeito pelo adversário, queremos jogar da forma que idealizámos. Isso, para nós, é fundamental porque ajuda bastante os jogadores a crescer", vincou.

"Vai ser mais um jogo de tremenda dificuldade, desta vez dificuldade coletiva e individual, que nos vai levar a momentos de exigência e concentração", considerou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/27/futebol-renato-paiva-antevisao-benfica-b-leixoes-23-jornada-segunda-liga

Daniel dos Anjos: "Impor o nosso ritmo e mostrar o nosso futebol"
Encarnados recebem o Leixões, no Benfica Campus, em jogo da 23.ª ronda da II Liga.

Separados por dois pontos, Benfica B e Leixões SC encontram-se (sexta-feira, às 16h00, no Benfica Campus) em desafio da 23.ª ronda da II Liga. Daniel dos Anjos admite um "jogo difícil", mas vê o "fator casa" como um argumento a favor dos encarnados.

"Esperamos um jogo difícil, complicado, mas sabemos que vamos jogar em casa, diante dos nossos adeptos. Esperamos esse fator casa para sair com os três pontos", perspetivou o avançado em declarações à BTV.

"Há sempre dificuldades nos jogos da II Liga. O Leixões é uma equipa experiente, mas também vamos usar isso para aprender. Queremos impor o nosso ritmo e mostrar o nosso futebol, que é o que sabemos fazer melhor", considerou, acrescentando: "Temos de olhar para nós, para o nosso trabalho, vir preparados e fortes."

Recuperado há algum tempo de uma lesão que o afastou dos relvados durante vários meses, o brasileiro de 24 anos já leva oito golos marcados no campeonato.

"É fruto do trabalho de equipa. Só juntos conseguimos os objetivos. É com a ajuda dos meus companheiros que eu me tenho destacado, não só eu, mas o grupo", salientou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/26/futebol-benfica-b-leixoes-daniel-dos-anjos-antevisao-23-jornada-ii-liga-pro

Bilhetes: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/26/futebol-bilhetes-benfica-b-leixoes-23-jornada-liga-pro-segunda-liga

Trezeguet


20Nico Gaitan20


maior que portugal



Universo Benfica



Banco:

98 Fábio Duarte   
41 Samu      
58 Ronaldo Camará
63 Godfried Frimpong
65 Luís Pinheiro   
87 Diogo Mendes
90 David Zec

maior que portugal

Nunca vi nenhum jogo so elyas pereira... quem já viu... bom jogador?

PB

Citação de: Universo Benfica em 28 de Fevereiro de 2020, 14:41


Banco:

98 Fábio Duarte   
41 Samu      
58 Ronaldo Camará
63 Godfried Frimpong
65 Luís Pinheiro   
87 Diogo Mendes
90 David Zec
Bom onze.