CN : CR Candoso 2 - 5 SL Benfica, 20Set. Sex. 20h45 *Canal 11*

CR Candoso 2 - 5 SL Benfica

    Competition
    Data
    Fri, 20 September, 2019, 20:45
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Canal 11

     

    Águias aplicam vitória de mão-cheia

     

    A equipa de futsal do Benfica venceu, fora de portas, o conjunto do CR Candoso na 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    A equipa de futsal do Benfica, comandada por Joel Rocha, venceu o CR Candoso por 2-5 na 3.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Segue-se o dérbi eterno na próxima ronda da competição!

     

    Início muito forte do Benfica no pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda. Os comandados de Joel Rocha estavam bastante rápidos sobre a quadra e desde cedo procuraram chegar à vantagem no marcador.

     

    Aos 4', Robinho esteve muito perto de balançar as redes. O remate do camisola 10 das águias saiu a centímetros da barra da baliza.

     

    Ambiente fervoroso nas bancadas do pavilhão! Os adeptos do CR Candoso iam puxando pela equipa, tentavam "equilibrar as forças", mas a qualidade técnica dos encarnados era notória. 

     

    [GOLO: 0-1] Roncaglio desequilibrou e André Coelho aproveitou. O camisola 4 do Benfica, no flanco direito, rematou rasteiro e cruzado para o fundo das redes adversárias.

     

    Mesmo depois de se ver em vantagem no marcador, o Clube da Luz continuou a carregar e a procurar dilatar a vantagem. Faltava melhor sorte no momento da finalização.

     

    [GOLO: 0-2] A combinação entre Tiago Brito e Miguel Ângelo funcionou às mil maravilhas aos 17'. Tiago picou a bola para o lado contrário da quadra e Miguel desferiu um potente remate de primeira que só parou no interior da baliza do CR Candoso.

     

    As águias geriram o resultado e recolheram aos balneários na dianteira do marcador. Ao intervalo: 0-2.

     

    O Benfica entrou com tudo na 2.ª parte e aos 24' chegou ao terceiro golo.

     

    [GOLO: 0-3] Excelente triangulação dos benfiquistas! Robinho deu em André Coelho e o camisola 4 colocou em Fits. O pivot brasileiro, de primeira, fez o terceiro golo das águias. 

     

    Roncaglio subiu na quadra e fez aquilo a que está habituado...

     

    [GOLO: 0-4] Remate rasteiro, forte e do meio da rua que entrou no canto inferior da baliza aos 26'.

     

    O CR Candoso não desistiu, procurou chegar ao golo e conseguiu mesmo aos 30'.

     

    [GOLO: 1-4] André temporizou, colocou o esférico em Zé Rui que, de primeira disparou para o lado contrário do movimento de Roncaglio.

     

    [GOLO: 2-4] Bola alta na área encarnada, Roncaglio tentou cortar de cabeça, mas o jogador do CR Candoso levou a melhor e conseguiu cabecear para o segundo golo dos visitados.

     

    [GOLO: 2-5] André Coelho assistiu Robinho e o camisola 10, com a baliza aberta, não teve dificuldades em encostar para o golo, aos 33'.

     

    Os adeptos presentes nas bancadas iam assistindo a uma 2.ª parte daquelas que fazem elevar o nome da modalidade! Jogo de parada e resposta em ambos os lados. 

     

    Numa última tentativa de encurtar distâncias, o CR Candoso optou por jogar com o guarda-redes avançado. As águias controlaram até ao fim e os três pontos já não escaparam. Resultado final: 2-5.

     

    Na próxima jornada (4.ª), que se irá realizar no dia 29 de setembro (14h20) no Pavilhão Fidelidade, o Benfica recebe o Sporting naquele que será o jogo de cartaz da quarta ronda. 

     

    Cinco inicial do Benfica: Roncaglio, André Coelho, Miguel Ângelo, Robinho e Fits.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/20/futsal-direto-cr-candoso-benfica-3-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Tr - 17


    Hummels

    Citação de: Tr - 17 em 16 de Setembro de 2019, 11:42
    Estes jogos à sexta às 21:00..

    Que palhaçada   :estrelas:

    Depois querem ter mais adeptos nos pavilhões e mais visibilidade  :bah2:

    Tr - 17

    Citação de: Hummels em 16 de Setembro de 2019, 13:15
    Citação de: Tr - 17 em 16 de Setembro de 2019, 11:42
    Estes jogos à sexta às 21:00..

    Que palhaçada   :estrelas:

    Depois querem ter mais adeptos nos pavilhões e mais visibilidade  :bah2:

    As transmissões televisivas cagam completamente para o público nos pavilhões com estes horários.. É que nem querem saber se estão a afastar as dos pavilhões ou não.

    Tudo com a conivência de federações merdosas.




    Universo Benfica

    #7
    O jogo passou para o Pavilhão Desportivo Francisco de Holanda.

    ✅ Bilhetes a 2€ Sócio (CR Candoso) e 5€ Não Sócio.

    ✅ Adquira os bilhetes na sede do clube ou então na bilheteira no dia do jogo.

    RomaBella

    Importante e complicado jogo antes da receção ao scp na próxima semana! VENCER :flagglorioso:


    Hummels




    Universo Benfica

    Chaguinha: "Mais eficácia na finalização"
    CR Candoso-Benfica joga-se às 20h45 desta sexta-feira.

    O Benfica visita, nesta sexta-feira (20h45), o recém-promovido à I Divisão de futsal CR Candoso, em jogo da 3.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Chaguinha alerta para a qualidade do adversário perante um Benfica que quer melhorar a "eficácia na finalização".

    "Esperamos um jogo muito difícil. O que queremos mudar em relação aos jogos que já fizemos é a eficácia na finalização. Esperamos chegar diante da baliza e marcar", desejou o ala brasileiro em declarações à BTV.

    "Estamos a trabalhar muito esta semana para enfrentar uma equipa difícil, de qualidade. Subiu este ano de Divisão, mas tem vários jogadores que jogaram na I Divisão já em anos anteriores. É uma equipa muito forte, e em casa mais ainda. Estamos a preparar-nos bem para ir buscar a vitória, que é o que queremos", afirmou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/19/futsal-chaguinha-cr-candoso-benfica-3-jornada-fase-regular-liga-placard

    Mikaeil