CN Fase Reg. : Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica, 29Fev. Sáb. 16h00 *SportTV 4*

Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Data
    Sat, 29 February, 2020, 16:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    SportTV 4

     

    Campeão fez valer a sua força

     

    A equipa de voleibol do Benfica só sabe ganhar! De visita ao Castêlo da Maia na 23.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, vincou o seu poderio.

     

     

    Líder do Campeonato Nacional de voleibol, o Benfica alcançou a 23.ª vitória na 23.ª jornada da 1.ª fase, impondo-se no Pavilhão do Castêlo da Maia por 0-3.

     

    Poderoso no ataque à rede, Rapha rematou para fechar o 1.º set a favor do Benfica: 23-25. As forças estiveram equilibradas até ao 17-17, mas depois as águias, mais eficazes no serviço, conseguiram abrir para 17-20, gerindo a vantagem até ao termo do parcial.

     

    Mais forte no bloco no 2.º set, a equipa benfiquista descolou no marcador e chegou a 12-19. O Castêlo da Maia arriscou o que pôde para reduzir a diferença, mas o Campeão fez valer os seus pontos fortes, finalizando o parcial em nova ação de Rapha na rede: 20-25.

     

    A todo o gás no início do 3.º set, o Benfica ganhou quatro/cinco pontos de vantagem, gerindo com conforto o desenvolvimento do parcial, que ganharia por 18-25. O derradeiro ataque vitorioso do set e do encontro foi concretizado (mais uma vez) por Rapha. Resultado final : 0-3.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Não foi um jogo fácil. O Castêlo da Maia tem um coletivo interessante, conseguiu neutralizar algumas coisas da nossa equipa, mas temos um plantel forte e saímos daqui com uma vitória, que era o mais importante. Estamos a trabalhar forte, com um jogo por semana, para que o ritmo não caia e ainda possamos crescer nesta reta final."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão do Castêlo da Maia

     

    Formação do Benfica: Raphael de Oliveira, André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Théo Lopes, Zelão, Tiago Violas e Ivo Casas (L)

     

    Parciais: 23-25, 20-25 e 18-25

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/29/voleibol-direto-castelo-da-maia-benfica-23-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Covenant




    Cyb3rNeo




    paulogunna

    Boa noite, alguém vai ver o jogo? Para comprar bilhetes tem de ser no pavilhão do Castelo?


    Mikaeil





    hugo1904

    Citação de: paulogunna em 25 de Fevereiro de 2020, 20:15
    Boa noite, alguém vai ver o jogo? Para comprar bilhetes tem de ser no pavilhão do Castelo?

    Costuma ser entrada gratuita.

    Mas se for a pagar é um valor simbólico e é no pavilhão.

    Universo Benfica

    #14
    ▶ Arranca a partida!

    Formação inicial: Raphael de Oliveira, André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas, Théo Lopes, Zelão e Tiago Violas.