Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Cob92

Citação de: Red2802 em 25 de Março de 2024, 19:49Diz que mudou para melhor por um motivo muito simples.

Colocou o Porto em tribunal para receber as verbas em atraso e está com medo de levar nos cornos.

Alguém o avise que os SD estão em sabática.

De resto é apenas uma puta sem vergonha.

Lol foi mamar a grande naquele meio, um jogador que eu sempre vi como um jogador mediano.

Claro que ele gosta daquilo e os portistas que gostam dele è so pelo facto dele ter trocado o Benfica pelo porto.

De resto Nao fez grande merda.

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 25 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Red2802 em 25 de Março de 2024, 19:49Diz que mudou para melhor por um motivo muito simples.

Colocou o Porto em tribunal para receber as verbas em atraso e está com medo de levar nos cornos.

Alguém o avise que os SD estão em sabática.

De resto é apenas uma puta sem vergonha.

Lol foi mamar a grande naquele meio, um jogador que eu sempre vi como um jogador mediano.

Claro que ele gosta daquilo e os portistas que gostam dele è so pelo facto dele ter trocado o Benfica pelo porto.

De resto Nao fez grande merda.
até é pena não estar lá ainda ;D

RedHead

Percebam e vejam as coisas como adeptos de futebol e a questão do Maxi Pereira falar que foi para melhor é pelo estilo de jogo e de estar no futebol! Os uruguaios e os argentinos são pela Catimba no futebol e nós no Benfica temos lá o Otamendi e o Di Maria que fazem um bocado isso também,é a cultura deles, por exemplo o Suarez,diz que só pede desculpa se lesionar um jogador,vale de tudo para ganhar um jogo de futebol e sao 90 minutos,é este o pensamento deles.O Benfica não joga assim e insiste e com Ruo Costa a presidente um dia destes fazemos festinhas aos adversários e os insultos mais calorosos são coisas do tipo "oh seu pulha aleijaste-me o pé","nao sejam batoteiros tá bem"?!

Dandy






   Cada vez que abre a boca ...




BlankFile

Mudaria o nome do tópico para "Maxi Porco". Assentava-lhe na perfeição.