Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Sequel

Dos poucos que considero merecedor dum estatuto muito alto de consideração, no século XXI.

Não foi nenhum prodígio técnico, mas toda a entrega e respeito ao clube merece tudo da minha parte. Anos e anos a fio

Um verdadeiro exemplo.

Trapattoni

Esteve nos momentos chave da melhor fase que tivémos para além de um profissional mil vezes superior a um André Almeida ou Pizzi desta vida, merece todo o nosso respeito.
Não merecia a despedida inglória que teve.

Sequel

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2022, 19:16Dos poucos que considero merecedor dum estatuto muito alto de consideração, no século XXI.

Não foi nenhum prodígio técnico, mas toda a entrega e respeito ao clube merece tudo da minha parte. Anos e anos a fio

Um verdadeiro exemplo.

Vinha só repescar este meu post, para que possa dizer que fazem falta ao Benfica Jardéis, em detrimento de outros que por cá se mantêm de índole extremamente duvidosa.

Shoky

Uma carreira inteira ao serviço do Benfica. Sublinhe-se a parte do "ao serviço".

joaoreis

Terminou a carreira?

Diavolo Rosso

Citação de: joaoreis em 11 de Agosto de 2023, 13:04Terminou a carreira?
Oficialmente nunca se soube nada depois da saída do Benfica...

Gostava bastante que um dia regressasse para a estrutura do Seixal, faltam homens como o Jardel na formação do Seixal.

joaoreis

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: joaoreis em 11 de Agosto de 2023, 13:04Terminou a carreira?
Oficialmente nunca se soube nada depois da saída do Benfica...

Gostava bastante que um dia regressasse para a estrutura do Seixal, faltam homens como o Jardel na formação do Seixal.
Fisicamente deve estar todo roto e não conseguiu arranjar clube mas parece ser uma pessoa séria.

rlmfslb

não era um craque, mas a entrega, compromisso e espirito de sacrifico que demonstrou no Benfica fazem com que merecesse outra atenção. Ainda me lembro de ele jogar cheio de pontos e com a cabeça ligada com uma touca.

enzo gaitan

Nunca mais se ouviu falar nada dele.

Um senhor.

Shoky

Que se passou com o filho dele? Alguém sabe?

O último story dele fala em "ele estava desacreditado pelos médicos, mas o nosso Deus é um Deus de milagres". E mete tag num daqueles pastores evangélicos.

Algo assim do género. Espero que esteja tudo bem.