Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

_Xebola_

Citação de: Bola69 em 20 de Outubro de 2023, 10:16Sabem se ainda podemos escrever nomes nas camisolas sem Adidas, no estadio? No site ja não podemos...

Sim, basta teres uma boa caneta.

Recomendo uma rotring!

hlamar

Erro



Notguilty


bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
1 min
✂ Já foi inaugurada a nova Benfica Official Store! A loja abriu portas nas galerias do metro da Alameda, com o nome Benfica Boarding Gate. 🔴⚪

http://shorturl.at/kDK78





johnny supernova

Malta, talvez não seja o local correto mas... sabem dizer sites onde se possa comprar merchandising de outras épocas? 


Red79

Na semana passada comprei 2 artigos para as minhas filhas na loja do aeroporto de Lisboa. Acho inadmissível que nesta loja não haja desconto para os sócios do clube. Acredito que seja outro tipo de contrato, mas é daqueles detalhes que deixam muito a desejar no nosso clube.

cajoyzen6

Citação de: Red79 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:16Na semana passada comprei 2 artigos para as minhas filhas na loja do aeroporto de Lisboa. Acho inadmissível que nesta loja não haja desconto para os sócios do clube. Acredito que seja outro tipo de contrato, mas é daqueles detalhes que deixam muito a desejar no nosso clube.

Loja em aeroportos tem sempre condições diferentes. E também concordo em relação aos descontos para sócios