SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Bryan.

Importa jogar hard ball com a Federação.

Não descansar enquanto os corruptos não caírem, custe o que custar.

Por mais competentes que sejamos nunca vamos ganhar consistentemente aqui. Já estava decidido que íamos perder. A Federação tem de cair.

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2017, 15:23
Chega de boicotes. Eu já não concordei com este, muito menos boicotes ao Campeonato.

Eu quero é ver Hockei Patins dentro de pista. Quero que o Benfica forme um plantel de grande valia para ganhar.

Já passámos por coisas bem piores nesta modalidade, ou já não se lembram dos 10 Campeonatos seguidos da corrupção? Prevalecemos, voltámos a ser fortes e mesmo com estes roubos descarados e criminosos, vamos voltar em força outra vez.

Vamos rebentá-los de cima a baixo.

Isto mesmo.....não há  outra hipótese

BlankFile

Citação de: Bryan. em 04 de Julho de 2017, 21:02
Importa jogar hard ball com a Federação.

Não descansar enquanto os corruptos não caírem, custe o que custar.

Por mais competentes que sejamos nunca vamos ganhar consistentemente aqui. Já estava decidido que íamos perder. A Federação tem de cair.

Temos que lutar em várias frente e os Benfiquistas têm que ajudar.

- A direcção do Benfica tem que continuar a meter pressão sobre os dirigentes da FPP. Continuar a denunciá-los publicamente e vetar determinados árbitros para os nossos jogos. Exigir peremptoriamente que árbitros como os Pintos, Rainhas, Teixeiras, Panzas, Tatuagens, etc... NÃO arbitrem jogos do Benfica, seja na Luz, como fora de casa. Boicotar essa gente, completamente.

- O Benfica tem que formar SEMPRE um plantel de classe mundial e ter 10 jogadores válidos e prontos a entrar na rotação, sem que a equipa perca qualidade de jogo. Se não tivermos ambição MÁXIMA na construção do plantel, de pouco nos vale andarmos a protestar contra a FPP

- Os Benfiquistas têm que meter os pés nos pavilhões. É cada vez mais fundamental lutar contra isto. Meter pressão sobre os árbitros que forem nomeados. Se por acaso tiverem a suprema lata de nomearem os corruptos do costume, é recorrer a insultos pesados, ameaças à integridade física, apertá-los de tal forma que saiam do pavilhão da Luz todos cagadinhos. Quanto mais pesado for o ambiente, mais sentem na pele a nossa força.


Estes 3 factores, para mim, são fundamentais para vencer numa modalidade tão suja e corrupta.

Polaco

O Presidente do Benfica tem de sair da toca e dizer alguma coisa sobre o Hóquei urgentemente.

Red Eyes

Citação de: Polaco em 05 de Julho de 2017, 11:54
O Presidente do Benfica tem de sair da toca e dizer alguma coisa sobre o Hóquei urgentemente.
O homem é bom garfo.
Spoiler
[fechar]

Slipknot_BMC

Citação de: Polaco em 05 de Julho de 2017, 11:54
O Presidente do Benfica tem de sair da toca e dizer alguma coisa sobre o Hóquei urgentemente.

Vieira a analisar a situação do hoquei


TeamRocket37

UMA DECISÃO ABSURDA
NADA MUDOU
SÓ MUDOU O BENFICA PARA PIOR

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 19:09
UMA DECISÃO ABSURDA
NADA MUDOU
SÓ MUDOU O BENFICA PARA PIOR

Ainda mais absurdo é vires desenterrar isto.

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 19:09
UMA DECISÃO ABSURDA
NADA MUDOU
SÓ MUDOU O BENFICA PARA PIOR

Absurdo foi ter aparecido no campeonato seguinte