Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

ajnogueira

Não sabia que ainda cá estava, sequer.
Ele ainda o ano passado voltou a jogar pela selecção, suponho que apesar da lesão grave ainda conseguiu recuperar um pouco a forma.

Era uma boa aposta, mas correu mal.

kingvata

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 11:01
em tempos a secção da lista dos emprestados... era composta por 30 jogadores... grande maioria deles ex contratações saídas da equipa A.

Hoje é composta por 10 a 15 jogadores, vários deles.. miúdo saídos da formação.. ( fácil colocação, situações fáceis de controlar financeiramente)

Nesta altura só temos Vinicius, Gabriel , Jony e Conti.. como situações contratações equipa A emprestados!

Tenho que reconhecer o esforço.. que nos últimos tempos têm feito para limpar isto, e evitando de contratar jogadores as carradas!!
Bem, talvez seja melhor fazeres essa avaliação daqui a 2 meses...
onde estará seferovic, pizzi, D.Gonçalves, Gil Dias, Taarbat, A.Almeida, Chiquinho, Gabriel...

e daqui a 6 meses...Musa!


Red.rf

Menos um.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


af10

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 11:01
em tempos a secção da lista dos emprestados... era composta por 30 jogadores... grande maioria deles ex contratações saídas da equipa A.

Hoje é composta por 10 a 15 jogadores, vários deles.. miúdo saídos da formação.. ( fácil colocação, situações fáceis de controlar financeiramente)

Nesta altura só temos Vinicius, Gabriel , Jony e Conti.. como situações contratações equipa A emprestados!

Tenho que reconhecer o esforço.. que nos últimos tempos têm feito para limpar isto, e evitando de contratar jogadores as carradas!!

Não é grande feito, tendo em conta que a nova regra só permite 8 emprestados

JSilva28

Este ao menos não quis ficar a mamar o ordenado até final do contrato.

BlankFile

Foi a melhor solução para todas as partes.

Boa sorte no Empoli.

PedroMartins

Pena logo a lesão inicial ... Uma incógnita sobre o que poderia ter sido