Sébastien Corchia

Defesa, 33 years,
France
Main team: 1 season (2018-2019), 8 matches (608 minutes), 0 goals

B Team: 1 season, 2 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori


Juvelacio

Sébastian Corchia recordou a Record os tempos passados ao serviço do Benfica em que lamentou o facto de se ter lesionado para que não tivesse a mesma preponderância no plantel dos encarnados.

"Pessoalmente, tive muito azar no Benfica com duas lesões e não joguei tantos jogos como esperava. Mas o futebol era fantástico, e conquistar o título nacional com este aquele clube incrível foi uma experiência para a vida. Teria adorado dar ainda mais à equipa do que pude, mas ainda desfruto das memórias que tenho dos jogos, do Benfica, dos companheiros de equipa, do país, do povo e do campeonato e com verdadeira alegria", vincou o lateral-direito agora ao serviço do Nantes.

O internacional francês, de 30 anos, cumpriu oito jogos oficiais de águia ao peito em 2018/19 e sagrou-se campeão nacional pelo Benfica numa época que esteve na Luz emprestado pelo Sevilha.


Fenómeno

Teria lugar como suplente do Benfica no lugar do Almeida. Teve poucas oportunidades...

Tanto tempo a recuperá-lo da lesão para depois jogo nem meia dúzia de jogos lhe darem.

Benfica trademark.


Ginkgo

Bom ver a marca que o Benfica deixa nestes jogadores, mesmo que não tenham tido o rendimento desejado ou as oportunidades que mereciam. O mesmo com o Carcela por exemplo.

CreedBratton


slbfan4you

Quem viveu aquele ano do Lage tinha de ficar apaixonado pelo clube foi uma coisa que eu nunca tinha visto e acho que não a voltaremos a ver tao cedo.


vasco13

https://mobile.twitter.com/plusbenfica/status/1618715222998646784

Este rapaz deve ter ficado mesmo marcado pelo Benfica!
Passou cá 1 ano, em que não teve grande importância e utilização, e mesmo assim está a assistir a um Paços-Benfica a uma quinta à noite

Diavolo Rosso

Pena que na sua passagem pelo Benfica tivesse alguns problemas físicos.