CN : AA Águas Santas 28 - 33 SL Benfica, 14Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

Slb23

Jogo quanto baste da nossa parte, essencialmente fomos muito irregulares.

A vitória era importante e foi conseguido.

Agora vamos lá ver o que conseguimos com os Alemães.

Liveforever

Citação de: MrFire em 15 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: MrFire em 15 de Novembro de 2018, 10:24
Citação de: Jack Bauer em 15 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Novembro de 2018, 09:59
ler estas merdas todas que acontecerem depois do jogos aos nossos adeptos, enfim... o João Diogo que fale disto agora. E o Benfica que se mexa nas instâncias governamentais. E pressione a PSP, se estavam lá e idenficaram os gajos, só tinham de atuar, nem que fosse de forma preventiva. Inacreditável.

Quanto ao jogo, nada que não esperasse, num dia em que o António Campos engata é tramado, e é um filme muito muito repetido. Acho que ainda assim o maior problema não foi a qualidade das suas intervenções, mas também muito "falhanço" em lances fáceis, que podia ter dado outra vantagem no marcador.

Defensivamente também alternámos periodos muito bons com outros em que não se fez nada. Não se percebe como o Borko só entrou naquela altura, e nem acho que tenha sido pelo que ele defendeu (que foi pouco, e até levou 2 golos mt consentidos, de quem entra a frio). É claramente o efeito psicológico sobre os adversários, numa fase do jogo em que estão todos rotos, olham para a baliza contrária e de repente está um monstro. Mal o Resende daqui, a entrada devia ter sido, no maximo dos maximos, aos 10 min da 2ªparte.

Nota também para o habitual critério de 2' desta dupla madeirense. Eu ja nem me queixo de tão habituado que estou. E nota também para as muitas falhas técnicas que o Benfica teve a atacar em superioridade numérica

Neste caso acho que o Benfica deveria falar do que se passou.

Com os relatos ja existentes e com a foto que ja circula por ai.


Tem de partir da Benfica.

Que foto?

Esta em spoiler

Spoiler
[fechar]


Estamos a falar de porrada , perseguição , roubos, etc.... houve malta nossa que teve que ser escoltado para os carros próprios pela policia.

O habitual quando apanham pouca gente.

Só me enerva em Lisboa não levarem ainda pior

Nisto acho que não há comparação porque duvido que haja pessoal do porto a ir a jogos do genero mas na zona de lisboa. Nós aqui vamos muito. Falo por mim e pelo meu grupo. Nunca tivemos qualquer problema (diretamente) com portistas. Mas acho que vai ser cada vez mais comum. Agora, era de valor começar-mos a levar estas coisas mais a sério e dar valor a estas coisas. Porque têm realmente valor.


daniel.gomes

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Novembro de 2018, 09:59
ler estas merdas todas que acontecerem depois do jogos aos nossos adeptos, enfim... o João Diogo que fale disto agora. E o Benfica que se mexa nas instâncias governamentais. E pressione a PSP, se estavam lá e idenficaram os gajos, só tinham de atuar, nem que fosse de forma preventiva. Inacreditável.

Quanto ao jogo, nada que não esperasse, num dia em que o António Campos engata é tramado, e é um filme muito muito repetido. Acho que ainda assim o maior problema não foi a qualidade das suas intervenções, mas também muito "falhanço" em lances fáceis, que podia ter dado outra vantagem no marcador.

Defensivamente também alternámos periodos muito bons com outros em que não se fez nada. Não se percebe como o Borko só entrou naquela altura, e nem acho que tenha sido pelo que ele defendeu (que foi pouco, e até levou 2 golos mt consentidos, de quem entra a frio). É claramente o efeito psicológico sobre os adversários, numa fase do jogo em que estão todos rotos, olham para a baliza contrária e de repente está um monstro. Mal o Resende daqui, a entrada devia ter sido, no maximo dos maximos, aos 10 min da 2ªparte.

Nota também para o habitual critério de 2' desta dupla madeirense. Eu ja nem me queixo de tão habituado que estou. E nota também para as muitas falhas técnicas que o Benfica teve a atacar em superioridade numérica


O João Diogo nem deve saber quem é o Aguas Santas, quanto mais que o Benfica teve jogo contra eles.

milnovezeroquatro

Inacreditável o que se tem passado em todos os pavilhões a norte. Ontem tive a infelicidade de ir ao pavilhão com o meu mais novo e tenho a certeza que tal experiência não se irá repetir. As melhoras para a rapaziada que foi agredida e roubada, mas tem que ser mais prudentes. A psp como sempre a funcionar muito bem  :buck2:


Apollo_22

Pessoal, não defendam que em Lisboa devia ser pior... Defendam que a polícia faça o seu trabalho, denunciem a sua passividade e inoperância.

Quanto ao jogo... Muito falhanço... Temos muita culpa própria no aperto que tivemos.

Concordo que o Borko devia entrar antes e que o Nyokas tem de fazer pela vida... Não pense que é chegar cá e lhe estendem a passadeira... Tem de suar e não amuar pq saiu depois de um passe para o quintal... Ele tem tudo para ser decisivo... Ah... E não vale a pena falar do Alex... É aproveitar enquanto está! Quem está na secção que faça o seu trabalho...

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 16 de Novembro de 2018, 18:30
Pessoal, não defendam que em Lisboa devia ser pior... Defendam que a polícia faça o seu trabalho, denunciem a sua passividade e inoperância.

Quanto ao jogo... Muito falhanço... Temos muita culpa própria no aperto que tivemos.

Concordo que o Borko devia entrar antes e que o Nyokas tem de fazer pela vida... Não pense que é chegar cá e lhe estendem a passadeira... Tem de suar e não amuar pq saiu depois de um passe para o quintal... Ele tem tudo para ser decisivo... Ah... E não vale a pena falar do Alex... É aproveitar enquanto está! Quem está na secção que faça o seu trabalho...

Apollo, o Nyokas no início estava claramente com limitações no deslocamento lateral e na saída do primeiro apoio. Mas nos últimos jogos notei muito mais desenvoltura, mais capacidade no 1x1. Do ponto de vista individual parece-me que caminha para adquirir os skills que o notabilizaram.

Agora, dá impressão que ainda está fora das ideias colectivas da equipa, porque tem cometido bastantes falhas técnicas (vários passes a não apanhar as trajectórias dos colegas, etc). Parece ser o tipo de jogador que precisa muito de confiança e protagonismo. O Resende de vez em quando devia metê-lo de início.


Jack Bauer

Tanto na 2a como na 3a foto do hugo1904 aparecem alguns dos FsDP.

Na terceira foto vêem se 2 gajos sentados e um de costas. Ao lado da baliza. São alguns dos que estiveram la dentro.