Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

burnvski

Sexto defensor do Dortmund hoje. Máquina

No Name2

Citação de: burnvski em 07 de Maio de 2024, 22:15Sexto defensor do Dortmund hoje. Máquina
desculpa, mas o poste esteve melhor

Golo de Weldon

Minha opinião sobre ele sempre foi impopular.. apesar disto, sempre que joga, torço bastante para que corresponda, faça golos, cumpra seus objetivos.

Mas porra, hoje foi assustador.

Acho difícil que fique mais de dois anos por lá.

Sequel

Depois de hoje, não dura lá muito tempo.

af10

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Maio de 2024, 01:05
Citação de: Sylphs em 30 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: Imortal10 em 30 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Abril de 2024, 17:45
Citação de: Imortal10 em 30 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: Sylphs em 30 de Abril de 2024, 16:24
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: Sylphs em 30 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2024, 22:45Fazem uma boa época, são logo vendidos, é o Benfica premium. Era bom que o sportem fizesse o mesmo agora por exemplo com o Gyokeres, mas duvido, se fosse no Benfica, era mais um "que queria sair e que era impossível de segurar", e mais um "para ir mostrar o seu futebol ao mundo".

Verdade seja dita que um miudo que não queira sair não precisava de ir a correr trocar de empresário para o Jorge Mendes.
e foi ele que quis trocar de empresário ? ou foi forçado a isso::)  :police:

É capaz de ter sido mesmo isso....
mas tens dúvidas?

Tenho....

Tens quase todos os jogadores a "dar o dito" para ir para o Mendes e vens dizer que ele foi forçado? É quase como alguém dizer que o jogador A foi forçado a assinar com o Real Madrid....


Mas cada um fantasia da forma como quer.....

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1463019/david-luiz-revela-conversa-com-rui-costa-antes-de-deixar-o-benfica

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.' Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida", explicou David Luiz

Outra, o Oblak.. aquele ingrato que foi vendido por 16M€ porque fez muita fita segundo os amigos vieiristas pasme-se.. não sai do Atlético desde 2014. 10 anos de casa.. que granda mercentário

Falo de uma coisa e respondem com outra....



O João Félix, com 6 meses de alta competição no Benfica, encostou os dirigentes do Benfica à parede para ir para o Atlético :D

Sabes do que se está a falar?


"Forçar o Ramos a assinar com a Gestifute"

Se queres continuar em contra mão, força.... Bom feriado....


https://www.google.com/amp/s/amp.sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2024-02-22-Marco-Caneira-Disseram-me-que-so-ficava-no-Benfica-se-mudasse-de-empresario-6173ed17

Deves pensar que o Mendes come as comissões sozinho.. sabes ao menos uma das razões que levaram o MP a investigar o bigodes?

Estamos a falar do Ramos e da Gestifute.... Não do Caneira e do Zé Manel.....

Como não tens nada que mostre isso, vais continuar a colocar exemplos que não são exemplos.....

Posso dar a minha opinião sobre essa discussão?

Um amigo meu jogou com vários jogadores agenciados pelo Mendes.
O Mendes, como agente e pessoa, é péssimo. Ele está-se a cagar para os jogadores todos. A muitos, depois de assinarem contrato com um clube, nem lhes atende o telefone durante meses. Sei de um internacional português que até teve um problema muito sério, por causa do Mendes, e ele nem perdeu 1 segundo a se preocupar com isso.

Ainda assim, todos estes jogadores iam a correr para a Gestifute, e mantinham-se lá, mesmo sem conseguir falar com o Mendes durante a época toda.
Sabem porquê? Dinheiro. Só dinheiro.
O Mendes arranjava-lhes contratos melhores e metia-os na selecção.
E como ele faz isso? A relação Vieira-Mendes não é nada. Ele faz isso em todas as ligas, incluindo PL e La Liga.

Concluindo, os jogadores falam todos mal dele, mas vão todos a correr. Porque, o que lhes interessa é isto: $€

P.S. o pessoal que quer tanto o Mourinho no Benfica, tem de perceber bem a contrapartida que isso teria

ForçadoBloqueio

Morreu em Paris hoje. Pode começar a procurar clube. E tenho pena nenhuma, digo já.

.:VMPT:.

Ele não precisa de procurar clube.... Precisa tanto de procurar clube como o Félix....