CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

FILO64

Citação de: Mikaeil em 23 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2019, 22:11
Temos mais 25 golos marcados que o 2º melhor ataque.

O que demonstra bem a put@ de fraude que tem sido este campeonato.


O que interessa não é o Benfica ganhar , o que interessa é o Benfica não Ganhar , basta ouvir toda mas mesmo toda a comunicação estar sempre a martelar que os porcos estão em primeiro com os mesmos pontos que o Benfica com vantagem para o Benfica devido ao confronto direto , ora ai esta quer esses pseudo jornalistes queiram ou não o Benfica esta em primeiro e os porcos em segundo repito senhores jornalistas de merda o porto esta em segundo so seriam primeiros a igualdade de pontos se o confronto direto não prevalecesse et mesmo ai visto a vantagem average seriam eternament segundos , sabujos .

Pedraços

Alguém conhece algum link para poder ver o jogo completo? Estou no estrangeiro e ontem não consegui ver o jogo...
Agradecia...

Abc


Alento

Citação de: Camisola_20 em 23 de Abril de 2019, 09:18
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2019, 22:04

Nunca vi um jogador festejar e ter esta maneira de estar com o Rui Vitoria. Muito menos um que tivesse muitos menos minutos do que estava habituado.

Historia que me fica na memoria é quando o Jonas numa entrevista há um par de anos falava de um miudo da formação que ele achava que iria ser o seu sucessor. Nesse dia o Jonas falava de um João Felix de 16 anos.

Hoje, ali esta o menino a brilhar e Jonas a vibrar com isso. Ja antes houve imagens do Jonas no banco e viu se a forma genuina como ele vibrou com o golo do João Felix.

A mim, são estas imagens que me enchem a alma.


O Lage pode ter defeitos, mas uma coisa lhe tenho que dar um mérito brutal. Gerir tudo como tem gerido, é de lider.

Ainda ha dias a cs tentou criar um caso com Jonas. Ai esta a resposta.
o Felix nunca vai ser o sucessor do Jonas.  O brasileiro fez 4 épocas de alto nivel no Benfica.  O Felix vai fazer 6 meses...

Benficaenadamais

Citação de: Centrix em 22 de Abril de 2019, 18:11
Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...


Proibir os adeptos de ir para lá e depois pagarem a cheerleaders ( epa que lol autentico) para ir abanar bandeiras, algo que QUALQUER ADEPTO DO BENFICA FARIA DE GRAÇA é algo só msm alcançavel por esta direcção que nada mais adora senao plastificar a paixão pelo o Benfica.


slbfuckfcp

Obrigado pela bonita prenda de anos que me presentearam...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

BC

Citação de: Centrix em 22 de Abril de 2019, 18:11
Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...
Não esquecer isto. É uma ótima ideia.

Até porque DEVEMOS sempre conservar e melhorar a nossa casa e o que se encontra ao seu redor.

Criar a cidade BENFICA.


rsd

Citação de: Centrix em 22 de Abril de 2019, 18:11
Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...

Apesar de concordar com a ideia acho que a estatua seria vandalizada em menos de uma semana.