Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Rui Salvaterra em 05 de Julho de 2020, 15:41
Entrevista de Rita Lopes a @info_hoqueiempatins em 24.05.2020

"Qual o treinador/a que mais te marcou?
O treinador que mais me marcou foi o Paulo Almeida porque sabe como lidar com uma equipa de mulheres o que nem sempre é fácil. Ele coloca os interesses do clube à frente dos interesses individuais de cada uma.
Todos os anos propunha desafíos internos e metas internas para puxar por nós e estarmos sempre a dar o nosso máximo em todos os treinos e jogos."

Interessantes elogios por parte da Rita Lopes ao Paulo Almeida.

Leitão da Bairrada

BlankFile

Maria Vieira
Maca Ramos
Flor Felamini
Inês Severino
Sofia Contreiras
Maria Sofia Silva
Marlene Sousa
Catarina Pedro

Estas são as atletas garantidas, parece-me. Sim, há a possibilidade da Inês Vieira sair também. E se assim for, vamos precisar de contratar uma boa Defesa/Média e vamos naturalmente precisar de uma GR suplente. Aparte disso, não creio que o Benfica faça mais algum movimento de mercado.

Não tenham ideias para a Liga Europeia. Mantenham os pés bem assentes no chão e sem deslumbramentos, as espanholas são 1000% favoritas. E quando digo espanholas, falo principalmente de Gijon, Manlleu e Palau. Ainda há o Voltregá que é uma equipa chata e de qualidade.

TeamRocket37

#2837
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2020, 16:01
Maria Vieira
Maca Ramos
Flor Felamini
Inês Severino
Sofia Contreiras
Maria Sofia Silva
Marlene Sousa
Catarina Pedro

Estas são as atletas garantidas, parece-me. Sim, há a possibilidade da Inês Vieira sair também. E se assim for, vamos precisar de contratar uma boa Defesa/Média e vamos naturalmente precisar de uma GR suplente. Aparte disso, não creio que o Benfica faça mais algum movimento de mercado.

Não tenham ideias para a Liga Europeia. Mantenham os pés bem assentes no chão e sem deslumbramentos, as espanholas são 1000% favoritas. E quando digo espanholas, falo principalmente de Gijon, Manlleu e Palau. Ainda há o Voltregá que é uma equipa chata e de qualidade.

Gijon não vai a Liga Europeia Blank, vai o Cerdanyola ex-equipa da Maca Ramos.
Gijon estando fora é bom para nós porque a equipa é a mesma do ano passado mais a Piquero para mim é superior ao Voltregá e ao Cerdanyola.
O nosso plantel se a Inês Vieira ficar é melhor que Voltregá e do Cerdanyola.
Para mim o Malleu e o Palau serão os favoritos e o Benfica atrás.
O Benfica se quer segurar a Flor Felamini tem de ir a final da Liga Europeia, para garantir a vaga da Taça Intercontinental.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2020, 16:01
Maria Vieira
Maca Ramos
Flor Felamini
Inês Severino
Sofia Contreiras
Maria Sofia Silva
Marlene Sousa
Catarina Pedro

Estas são as atletas garantidas, parece-me. Sim, há a possibilidade da Inês Vieira sair também. E se assim for, vamos precisar de contratar uma boa Defesa/Média e vamos naturalmente precisar de uma GR suplente. Aparte disso, não creio que o Benfica faça mais algum movimento de mercado.

Não tenham ideias para a Liga Europeia. Mantenham os pés bem assentes no chão e sem deslumbramentos, as espanholas são 1000% favoritas. E quando digo espanholas, falo principalmente de Gijon, Manlleu e Palau. Ainda há o Voltregá que é uma equipa chata e de qualidade.

Gijon não vai a Liga Europeia Blank, vai o Cerdanyola ex-equipa da Maca Ramos.
Gijon estando fora é bom para nós porque a equipa é a mesma do ano passado mais a Piquero para mim é superior ao Voltregá e ao Cerdanyola.
O nosso plantel se a Inês Vieira ficar é melhor que Voltregá e do Cerdanyola.
Para mim o Malleu e o Palau serão os favoritos e o Benfica atrás.
O Benfica se quer segurar a Flor Felamini tem de ir a final da Liga Europeia, para garantir a vaga da Taça Intercontinental.

Verdade, esqueci-me disso. Tens toda a razão.

anarcos

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Rui Salvaterra em 05 de Julho de 2020, 15:41
Entrevista de Rita Lopes a @info_hoqueiempatins em 24.05.2020

"Qual o treinador/a que mais te marcou?
O treinador que mais me marcou foi o Paulo Almeida porque sabe como lidar com uma equipa de mulheres o que nem sempre é fácil. Ele coloca os interesses do clube à frente dos interesses individuais de cada uma.
Todos os anos propunha desafíos internos e metas internas para puxar por nós e estarmos sempre a dar o nosso máximo em todos os treinos e jogos."

Interessantes elogios por parte da Rita Lopes ao Paulo Almeida.

É natural, depois de 1 época às ordens da Andreia Barata.
"Atrás de mim virá quem bom de mim fará."
Deve ter tido saudades de ouvir "o 2º lugar é o 1º dos últimos" pela enésima vez.

JM21

Estou a estranhar tanta mexida, especialmente nesta "fase de Covid". A Ana já fazia "parte da mobília", mas pouco acrescentava e até para ela será muito bom poder jogar com regularidade. Merece tudo de bom.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Acho que plantel do Sporting deve ser algo do gênero.

Cláudia Vicente
Inês Caldeira
Rute Lopes
Ana Catarina Ferreira
Rita Lopes
Tania Pulga
Sofia Moncóvio
Adriana Costa
Inês Florêncio
Maggy Florêncio

本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Julho de 2020, 12:56
Acho que plantel do Sporting deve ser algo do gênero.

Cláudia Vicente
Inês Caldeira
Rute Lopes
Ana Catarina Ferreira
Rita Lopes
Tania Pulga
Sofia Moncóvio
Adriana Costa
Inês Florêncio
Maggy Florêncio

Então sai a Adriana Gutiérrez e entra a Maggy? Ficam mais fracos se for esse o plantel...

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Julho de 2020, 12:56
Acho que plantel do Sporting deve ser algo do gênero.

Cláudia Vicente
Inês Caldeira
Rute Lopes
Ana Catarina Ferreira
Rita Lopes
Tania Pulga
Sofia Moncóvio
Adriana Costa
Inês Florêncio
Maggy Florêncio
Se for isso temos muito melhor equipa

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 10 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Julho de 2020, 12:56
Acho que plantel do Sporting deve ser algo do gênero.

Cláudia Vicente
Inês Caldeira
Rute Lopes
Ana Catarina Ferreira
Rita Lopes
Tania Pulga
Sofia Moncóvio
Adriana Costa
Inês Florêncio
Maggy Florêncio
Se for isso temos muito melhor equipa

1) Partindo do principio que a Cata Flores não vem.

2) Veremos quem vem ainda para Benfica, atualmente temos um buraco defensivo do tamanho do pavilhão da luz.