Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

SousaLB

Citação de: FaithNoMore em 26 de Janeiro de 2024, 15:01Eu ainda pasmo de existir alguém que fique admirado,o Ricardinho jogava no Benfica e nas férias participava em torneios de Verão por uma equipa dos super dragões,foi apertado e depois disso não voltou a fazer o mesmo.
Ele até pode e certamente terá respeito e consideração pelo Benfica, que o projectou para um patamar altíssimo. Mas benfiquista não é.

E acho que ninguém lhe levaria a mal se o assumisse abertamente.

Mercurio_10

Se o Porto com o Libras abrir futsal pois que vá e acabe a patetice do 'sou do Benfica às 2as, 4as e 6as; sou Andrade às 3as, 5as e sábados, ao domingo sou de quem me pagar mais'. Benfiquista nunca foi, e preferia que não andasse a fingir que é. Esteve cá, foi um profissional, um grande jogador, não é nem nunca foi Benfiquista, não há problema nenhum, escusa de mostrar uma espécie de pseudo-Benfiquismo light quando é portista.

zefo


SousaLB

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2024, 15:13Se o Porto com o Libras abrir futsal pois que vá e acabe a patetice do 'sou do Benfica às 2as, 4as e 6as; sou Andrade às 3as, 5as e sábados, ao domingo sou de quem me pagar mais'. Benfiquista nunca foi, e preferia que não andasse a fingir que é. Esteve cá, foi um profissional, um grande jogador, não é nem nunca foi Benfiquista, não há problema nenhum, escusa de mostrar uma espécie de pseudo-Benfiquismo light quando é portista.
É um bocado como a história do David Luiz, de todos os meses (passe o exagero) dizer que amava o Benfica e que queria voltar.

Pá, ninguém precisa disso.

perceptionman

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2024, 15:13Se o Porto com o Libras abrir futsal pois que vá e acabe a patetice do 'sou do Benfica às 2as, 4as e 6as; sou Andrade às 3as, 5as e sábados, ao domingo sou de quem me pagar mais'. Benfiquista nunca foi, e preferia que não andasse a fingir que é. Esteve cá, foi um profissional, um grande jogador, não é nem nunca foi Benfiquista, não há problema nenhum, escusa de mostrar uma espécie de pseudo-Benfiquismo light quando é portista.

Tudo dito. Podem "fechar" o assunto.

RGouveia.SLB

Que nunca mais tenha a puta da audácia de puxar saco ao Benfica, dado que sempre foi useiro e vezeiro nessa prática.

Kinkolas


Espártaco

#9937
Ridículo.

E ainda se põe ali a dar dicas num estilo professoral. ;D

dsdsds44

Que não volte a proferir o nome Benfica.

É preciso ser muito nabo para não ter ficado benfiquista depois de todo o carinho e admiração que teve da nação benfiquista.


Festivus

Estamos em 2024 e ainda há quem não saiba que o Ricardinho é portista e que só jogou no Benfica porque o Porto não tem nem nunca teve secção de Futsal?

Eu lembro-me bem de quando me registei no fórum o pessoal reagir algo mal a uma entrevista dada pelo Ricardinho lá para 2011 ou 2012 em que disse que já tinha falado com o Pinto da Costa a pedir-lhe que criasse uma equipa de Futsal para o FCP. Por isso não me admiraria nada que, se o AVB vencesse as eleições do Porto e criasse uma secção de Futsal, o Ricardinho fosse trabalhar para lá.

Bem, pelo menos sempre foi profissional quando jogou por  nós. Já outro portista, o Cardinal, baldou-se a um treino ou jogo do Sporting porque não "resistiu" a ir ver o Porto a Dublin jogar a final da Liga Europa. O Ricardinho, ao menos, era mais contido no seu portismo e não o mencionava a toda a hora como o palhaço do Cardinal. Mas isso já é problema dos lagartos.

Mikaeil

@InformGlorious2
Ricardinho no seu Instagram. #SLB120