Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Este boneco consegue ser mais incompetente que o Vieira. Rir para não chorar.

goscinny13


darth vader

Se alguém fizer um daqueles cartões de bingo da atuação de rui costa com os métodos vieiristas, está lá tudo:
- Mentir e fazer falsas promessas;
- Cagar nos estatutos; 
- Cagar na auditoria;
-Culto do presidente;
- Tratar os sócios como clientes;
- Acerto baixíssimo nas contratações;
- Vender vender vender;
- Sonhos de betão;
- Penúria de títulos;
- Falta de benfiquismo;
- Censura e afastamento de quem discorda;
- Direção antiga vieirista;
- Não defender o nome e honra do clube;
- Manter relações cordiais com entidades e clubes que nos odeiam, nos prejudicam, e nos difamam;
- Esconder-se sempre, menos para defender a direção.

PeteTownsend

O potássios não é o Presidente do Benfica.

Presidente é toda aquela amálgama de indivíduos a cheirar a ranço que estão no Clube há mais de 20 anos, a puxar os cordelinhos em nome d'el Rey Vieira.

24-7SLB

Estamos a viver os anos da ditadura Marcelista no Benfica, o que me dá alento é que o fim está próximo...

PeteTownsend

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 00:44Este boneco consegue ser mais incompetente que o Vieira. Rir para não chorar.

Se há coisa que o Vieira nunca foi, foi incompetente.

Basta olhar para a sua fortuna pessoal em 2001, e para a mesma em 2024.

ISO

E a Disco Luz, estão-se a esquecer?

Hischier

Citação de: J_PN em Hoje às 00:19O projecto desportivo desmoronou-se em um par de meses.

Eu abomino o DSO, mas vamos ver sem ele para onde caminha o clube com estas megalomanias.

Enquanto ainda cair dinheiro da Champions para torrar em armanços de novos ricos, a coisa ainda se segura mais ou menos em termos financeiros. Se por azar ou incompetência deixar de haver é que vai ser o caralho

a13263

Citação de: 24-7SLB em Hoje às 07:26Estamos a viver os anos da ditadura Marcelista no Benfica, o que me dá alento é que o fim está próximo...

Está?